122º Campeonato de Mockups • CA Independiente - ARG • Resultado


Segue o resultado do campeonato do mês de outubro. Obrigado pela participação de todos e parabéns aos vencedores! / The following month the championship outcome of October. Thank you for your participation and congratulations to the winners!



1º Lugar/1st Place - Roscellino Neto
2º Lugar/2nd Place - Cayo Milton / Fernando Todesco



Comentários

  1. Comentários

    Coleção 01
    - Não fosse a questão do briefing (o clube já vestiu preto), teria fácil o meu primeiro lugar. Coleção impecável!
    - Coleção como de costume muito boa. Gostei da simplicidade da home, usou bem o vermelho na camisa, e teve a mesma ideia de padrão que eu tive kk. A away é a que menos me agrada, mas ainda assim é boa, não gostei tanto da diferença entre o padrão normal e a faixa. A third é muito boa, gostei de como você reaplicou esse padrão nessa camisa, tudo muito harmonioso.
    - Home - Excelente camisa. Tem combinação de texturas e detalhes. Boa escolha dos elementos.
    Away - Achei o conceito interessantíssimo. Porém, acredito que pela primeira vez, a execução deixou um pouco a desejar. Achei a camisa um pouco confusa.
    Third - Camisa lindíssima e detalhes muito bem explicados. Pena que não seguiu o briefing. "Cores inovadoras", para o Independiente não são vermelho/preto. Embora a camisa esteja excelente, não posso desconsiderar o briefing. Acabou puxando a nota da coleção para baixo.
    - Como sempre uns ponto à frente dos demais. Todos os kits bem bolados. Home fantástica com a referência ao escudo da equipa, away brilhante (a melhor das três) com todos esses efeitos e referência ao primeiro escudo da equipa também. A third foi a menos boa de todas, ainda assim muito boa no conceito e na execução. Gostei muito do padrão e da zona das mangas. Todos os shorts e meias estão fantásticos também a completar a coleção. Parabéns
    - boa coleção , ideias bem executadas , a third caiu na linha comum do preto e vermelho cores recorrentes a equipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários

      Coleção 02
      - A home é simples e o padrão é genérico, sem identidade com o clube. A away é boa até, mas a utilização desse escudo tira um pouco do sentido de referência ao escudo antigo. A third é genérica demais, a proposta é batida e a execução ficou muito simples.
      - Home - Não me apaixonei pela home, mas gostei do resultado. Tem texturas e detalhes que tornam a camisa única. Pecou demais no layout interno (isso em todas as camisas)
      Away - É uma boa camisa, com conceito interessante e bem executado. Nesta peça senti falta de alguma textura na parte azul.
      Third - Embora tenha achado o conceito da camisa um pouco fraco, pelo menos tem justificativa e segue o briefing. Talvez se tivesse mudado um pouco os cortes e a gola teria tido uma coleção melhor qualificada.
      - Acho a coleção correta, o que atrapalha é a repetição do template, deixando muito com cara de catálogo, principalmente home e third. Poderia também ter investido mais no acabamento das camisas.
      - A posição não reflete sua qualidade enquanto designer, mas foi a coleção mais simplista de todas, repetiu o template e faltam alguns pormenores que fazem a diferença. No geral, boa coleção com a away a ser a melhor das três, home acertada e não curti muito a third por causa do tom de rosa escolhido.
      - away e third fracas , entendo a dificuldade do pc mais poderia ter saido algo melhor, a justificativa da third parece falta de ideias.

      Excluir
    2. Comentários

      Coleção 03
      - Baita coleção, em especial a Third que é ótima, porém assim como outros não seguiu o briefing...
      - Home simples porém muito bonito, o padrão é sutil mas marca a camisa. Achei o away muito simples, a combinação de cores é boa mas não gosto da utilização desse escudo com essas cores. A third é boa, o detalhe em alusão ao escudo antigo é bom, mas não vejo relação nele com a camisa.
      - Home - A Home está entre as mais bonitas da competição. Bem acabada e muito bonita. Uma dica: abandone esta fonte, só tira a beleza da camisa.
      Away - Gostei da peça, mas achei um pouco séria demais. Sinto que esteja encontrando um pouco de dificuldade nessa transição entre as marcas.
      Third - Novamente uma camisa bem intencionada e bonita mas que não segue o briefing. Vermelho e preto não são "cores inovadoras" para o Independiente.
      - Gosto muito dos três kits, ótimo trabalho com os kits da marca nova. O home é lindo, bem objetivo e correto. Ótimo away também, gostei demais do branco com o azul e cinza. A camisa third é linda também, gostei bastante do grafismo.
      - coleção consistente , porem a zona de conforto na third e a font da coleção jogou a coleção pra baixo.

      Excluir
    3. Comentários

      Coleção 04
      - Pode não ter tido as melhores camisas, mas fez trabalhos sólidos e foi o único que seguiu o briefing à risca, trazendo Third com cor inovadora e com justificativa.
      - Gostei da ideia da faixa na camisa, mas a diferença de cor do corpo para as mangas me incomodou. A away também é uma boa camisa porém simples demais, e o escudo vermelho quebrou a unidade do branco com o azul na camisa. A third tem cores interessantes, mas senti falta de um detalhe pra marcar a camisa. Na coleção em todos os kits o escudo ficou muito pequeno em relação ao resto dos elementos na camisa.
      - Home interessante, gostei da novidade com a faixa diagonal, e da parte posterior da gola. Só acho falho o degradê no número, por ser diferente em números iguais, funcionaria se fosse sublimado à camisa, ou então algum detalhe refletivo. Away correta também, sem erros. Achei o patch bem pequeno na manga. Baita third, o conceito deixa a camisa ainda melhor.
      - Coleção boa apesar de ter encontrado pequenas falhas que não a deixaram ser melhor. Home está muito boa, contudo o recorte na zona dos braços poderia ser mais largo para encaixar o patrocinador da manga para não ficar tão estranho. Achei a away demasiado simples e talvez um pouco vazia de conceito. A third tem uma boa ideia por trás mas não adorei o resultado final pois ficou com look de kit GK.
      - coleção muito boa , ideias solidas, soube sair do comum sem descaracterizar o time.

      Excluir
    4. Comentários

      Coleção 05
      - De longe a coleção mais díspare negativamente, além de não ter seguido o briefing na Third.
      - Home - Não achei que a Home tem a presença necessária. Achei um pouco comum.
      Away - É a melhor camisa da coleção. Possui uma gola linda. Os elementos da camisa conversam entre si. É bem acabada e muito bem explorada.
      Third - Achei que o tom do vermelho brigou um pouco com o cinza. Senti um pouco de falta de justificativa do motivo por escolher estas cores (já que o briefing pedia isso).
      - Home boa, gosto da monocromia em vermelho, e do cuidado com a tipografia(nos três kits). Away bem boa, gostei bastante do branco/cinza com o azul. O third é o melhor kit da coleção, gostei demais do contraste do alvirrubro com o cinza, e das meias pretas.
      - Três excelentes designs apresentados, todos encaixavam bem no CA Independiente. Home e away muito sólidas e com o seu toque pessoal. Na third, apesar de mais simples, penso que foi o que conseguiu juntar melhor a ideia de inovação e clássico. Gostaria de ver mais trabalhos seus por cá.
      - uma coleção bem básica , jogo de cores ruim na third e uma home bastante genérica te trouxeram até essa posição.

      Excluir
    5. Comentários

      Coleção 06
      - Apresentou camisas ok e chegou muito perto de seguir o briefing à risca, só faltou a explicação da camisa Third.
      - Home simples mas com os detalhes brancos na medida certa, e o padrão é simples mas dá unidade à camisa. O away também é bonito, gostei do jeito que aplicou os detalhes azuis sem deixar a camisa carregada. O third não me agradou, achei a escolha de cores ruim e sem muita relação com o clube, além de não ter nenhum elemento que diferencie a camisa.
      - Home - Gostei demais da camisa.Tem branco na proporção correta. Tem um padrão no corpo da camisa bastante interessante.
      Away - Camisa muito bonita. Não gostei da gola, mas nada que prejudicasse.
      Third - Cadê a justificativa para a cor escolhida? Fora isso, segue o briefing. É uma cor diferente, uma camisa bem acabada e com elementos que fazem a nota da camisa subir.
      - Home e away são boas, mas sinto falta dum cuidado maior na produção dos kits, principalmente no away, parece que o X foi aplicado de qualquer forma, poderia ter inserido melhor, junto ao escudo e marca. Não entendi a escolha de cores da third, senti falta da explicação.
      - Away muito forte e a melhor da coleção. Home bonita apesar de talvez demasiado "catálogo" com essas faixas diagonais. Gostaria de uma explicação para a third, pois apesar de bonita não entendi o conceito e achei também um pouco simples.

      Excluir

Postar um comentário