123º Campeonato de Mockups • Seleção Croata • Coleções


Coleção 01 - Raul Victor

Home: Camisa prioritariamente vermelha, com detalhes em branco e um pequeno detalhe em azul, na gola da camisa. O tradicional quadriculado da camisa aparece na parte frontal, com as arestas brancas "corroídas";
Away: A camisa reserva vem num tom de azul escuro, tendendo ao roxo, com um detalhe simulando um pincel com o tradicional quadriculado na parte frontal da camisa.
GK: A camisa dos goleiros vem em tons de verde, com detalhes em branco, sem maiores variações.




Coleção 02 - Cayo Milton




Coleção 03 - Matteus Mouta




Coleção 04 - Yan Ferreira

Home: A camisa home é clássica. Optei por quadrados menores, para não deixar a camisa ter uma cor predominante apesar do box para os números. Na gola, usei um detalhe inspirado na bandeira croata. O kit é completo por short e meias brancas.
Away: A camisa away é mais moderna, em um tom de azul forte. Usei o xadrez vermelho e branco como faixa nas mangas e na gola, além de um padrão em mescla que vai surgindo na camisa. Short e meias azuis completam o kit.
GK: A camisa de goleiro é a mais chamativa. Usei como inspiração a camisa de 98, a começar pelo amarelo escolhido. Na manga, de maneira assimétrica, o padrão xadrez em azul que tem um leve sombreado em vermelho. Short e meias pretas completam o kit.




Coleção 05 - Roscellino Neto

O kit home é arrojado, trazendo o xadrez fragmentado, onde as pontas vermelhas não tocam as brancas. A principal referência foi a camisa da Copa de 98, onde a seleção terminou na terceira colocação. A away é bem objetiva, vem toda em azul marinho, com a aplicação do xadrez complementando o azul. A GK vem toda em tons de cinza, com a faixa mais escura presente na manga esquerda. O padrão frontal foi criado a partir do xadrez em diferentes escalas.



Comentários