124º Campeonato de Mockups • SC Corinthians P • Coleções


Coleção 01 - Raul Victor




Coleção 02 - Cayo Milton




Coleção 03 - Fernando Todesco

Home: A ideia era criar uma referência a Arena Corinthians, um dos maiores motivos de orgulho do Corinthians. Para isso, trouxemos o formato das peças de mármore da fachada para a camisa, além de uma textura marmorizada, que também significa uma camisa após a "batalha do campo", simbolizando a entrega do time dentro das 4 linhas.
Away: A Away utiliza do prateado para trazer mais imponência à camisa. 
Away Libertadores: Para a Away Libertadores resolvi criar uma referência ao Corinthian-Casuals, por isso a camisa meio a meio. Um detalhe na parte posterior da gola faz referência ao clube inglês.




Coleção 04 - Roscellino Neto

A camisa home é classuda, inspirada na camisa da conquista do Brasileiro de 1990. Vem toda em branco, com gola polo V em preto e branco. Destaco o selo alusivo ao título, presente na nuca. A away também é clássica, preta com as tradicionais faixas brancas e gola V. Reforço em overlock complementam a camisa. A away pra Libertadores é inspirada na away de 2012, ano da conquista do clube. O padrão aplicado na frente e nas mangas da camisa é alusivo à camisa daquele ano, assim como o selo presente na nuca.




Coleção 05 - Renan Alexandre

Home: A camisa home é bem tradicional e traz uma releitura de camisas utilizadas pelo clube entre os anos 70 e 80. O Pattern da camisa traz como referência o concreto da cidade de São Paulo.
Away: A camisa away homenageia um dos maiores momentos do clube: a quebra do jejum de 23 anos sem conquistar o Paulistão. A camisa traz uma font retrô e relembra 1977.
Third: A camisa third, utilizada em jogos internacionais, homenageia o Corinthian Casuals, clube inglês em que foi a inspiração de sua criação. A camisa possui a cor cinza chumbo, com detalhes em grunge um pouco mais escuros, acompanhada de detalhes em rosa.




Coleção 06 - Matteus Mouta




Coleção 07 - Cláudio Cruz



Comentários