124º Campeonato de Mockups • SC Corinthians P • Resultado


Segue o resultado do campeonato do mês de dezembro. Obrigado pela participação de todos e parabéns aos vencedores! / The following month the championship outcome of December. Thank you for your participation and congratulations to the winners!

1º Lugar/1st Place - Roscellino Neto
2º Lugar/2nd Place - Cláudio Cruz
3º Lugar/3rd Place - Fernando Todesco



Comentários

  1. Comentários

    Coleção 01
    - Coleção bastante correta, classuda e conseguiu inovar (sem invencionices) na Away Libertadores. Muito bom gosto.
    - A home é correta, mas peca pela falta de preto. Gosto das duas aways, mas acho a da Libertadores melhor, principalmente pela aplicação do branco. Não curti tanto as listras fininhas na away, poderiam ser mais largas.
    - Gostei bastante da home, embora eu não curta uma camisa do Corinthians totalmente branca por se remeter ao Santos, mas a sua camisa ficou com um acabamento perfeito. A away curti bastante também. A away libertadores ficou muito boa. Ficou em primeiro lugar pq mostrou a coleção mais equilibrada entre todas.
    - Uma coleção que servia ao Corinthians, no entanto vou ter de voltar a mencionar que acho que você negligencia um pouco as mangas nas suas camisas. teria caido bem umas listas nas mangas da away. Gostava de ver algumas golas e cortes de manga diferenciados nos seus kits.
    - kits bem pensados e coesos com o time , um bom acabamento e ideias solidas
    - só não esteve tão acima pela similaridade de Away e Third. a Home é branca em excesso, faltou preto

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Coleção 02
      - Os vários tons de preto na Home deixou evidente uma falta de atenção. Away e Away Libertadores bem bonitas e classudas, mas nada demais. Achei que faltou um pouco mais de ousadia/coragem.
      - Não curti tanto a aplicação do preto na camisa home, principalmente na parte superior. A away é boa, não gosto tanto apenas do branco nas mangas e do detalhe azul na parte interna. Away Liberta boa também, gosto da aplicação do cinza, e da diagramação diferente das demais. No geral, não curto a fonte escolhida, acho muito larga e arredondada demais.
      - Não vi nada de ousado na coleção do Cayo. Só vi releituras de camisas antigas. Porém, coloco como ponto positivo a sua away libertadores, que lembra bastante a camisa do mundial de 2000, e com certeza seria um sucesso de vendas. Sei que você pode criar coisa melhor Cayo, já vi coleções melhores suas.
      - Coleção sólida, porém teve dois pormenores que não me agradaram. 1 foi a font utilizada que apesar de bonita penso ser larga demais, e 2 o facto do interior da gola da home não mostrar as costuras que aparecem na traseira da camisa. Fora isso achei a away libertadores muito linda, e as outras duas bastante acertadas.
      - ideias e execuções fracas lhe renderam a lanterna

      Excluir
    2. Coleção 03
      - Entendo o conceito da home, acho uma boa ideia, mas não curto tanto a execução, a camisa me passa a impressão de estar suja. Achei bem bonita a away com o prata, deu uma diferenciada boa. A away da Libertadores é correta tbm, mas algo nela me incomoda, não sei se a faixa nas mangas, ou o meio a meio no corpo.
      - Gostei bastante da coleção do Todesco, em especial dessa camisa encardida. As demais camisas, embora sejam simples, ficaram muito boas. Sua coleção pra mim, fica no pódio por ser bastante ousada, mas sem perder a essência do Corinthians.
      - Gostei muito do estilo da home, pensou fora da caixa. Na away gostei de quase tudo menos desse efeito mais escuro nas mangas. Quanto a camisa para a libertadores não curti a faixa branca nas mangas e acho que poderia ter criado um efeito diferenciado para esse meio/meio.
      - saiu da caixinha e fez boas peças , perde pontos na away, o uso de cinza não me agradou
      - trouxe muita inovação, me agradou bastante

      Excluir
    3. Coleção 04
      - Home bem bonita e interessante. Away correta, mas não sei até que ponto agrada e que ponto desagrada. Esperava algo mais de você para essa camisa. Na Away Libertadores o único pecado é pelo escudo escolhido, pois a camisa está lindíssima.
      - Mais uma vez o RN mostrou uma coleção impecável, porém não fica no pódio por alguns detalhes, como o box na camisa away e o escudo quase invisível na away libertadores. Mesmo com esses detalhes, fez uma boa coleção e merece destaque.
      - Coleção praticamente irrepreensível, Away como mandam as regras mas com o cunho RN, Kit da libertadores com um look agressivo e que ficaria monstro em campo. Na camisa home reside o único defeito que é a gola pólo não continuar até ao fim na parte de trás, achei o corte súbito muito estranho.
      - home e away perfeitas porem a away libertadores com o escudo da maneira q foi aplicado não me agrada , fora isso uma coleção quase perfeita
      - apresentou a coleção mais consistente

      Excluir
    4. Coleção 05
      - Home ok, mas sem nada que fizesse prender a atenção. Away idem, porém há um erro muito evidente no template. Third está linda, falta apenas uma atenção maior ao acabamento. E se em vez do rosa tivesse utilizado o roxo ou dourado?
      - A home é bem correta, camisa clássica pro Corinthians. A away é boa também, só não curto tanto a gola, nem vejo ligação dos cortes da frente com as costas, principalmente nas mangas. Third bem bom também, combinação de cores diferente, e que casou bem. Uma dica, tenta usar a mesma tipografia nas três camisas, pra aumentar a unidade visual entre as peças. Se for usar alguma diferente, usa na third, ou em uma camisa que seja mais pontual mesmo.
      - Kits acertados, mas sem qualquer detalhe que chame a atenção. Faltou um corte ou um padrão que desse destaque. Aconselho também que suavize o preto que usa para um cinza escuro, de modo a que se notem as costuras e as sombras.
      - uma salada de fonts , a da home sendo a do barcelona faz com que a coleção não tenha uma unidade entre as peças, ideias básicas e execução facil , nenhum kit tráz algo de mais interessante
      - apresentou boas ideias e a Third mais criativa, mas pecou na execução

      Excluir
    5. Coleção 06
      - Home normalzinha, mas ok. Away Libertadores tem o problema da cor, que faz parecer mais uma GK, mas não tira a beleza da peça. Agora a Away é
      um ponto fora da curva. Bela peça, com inovação, classe e imponência. Compraria facilmente!
      - Home ótima, classuda demais. Não entendo tão bem o corte da gola, mas isso não compromete. Away bonita também, achei bem a cara do clube, só acho que a diagramação poderia ser um pouco melhor, os logos poderiam estar melhor alinhados. O template da third é ótimo, use mais. Não sei o que a torcida acharia das cores usadas, mas curti bastante o resultado.
      - A coleção do Teteto tinha tudo, mas tudo pra levar esse campeonato com facilidade, pois a home é belíssima, a away é de um conceito que eu jamais vi, mas essa Third vermelha em homenagem ao Flamengo estragou toda a coleção. Já vi camisa vinho, cinza, roxa pro Corinthians, mas vermelho é uma cor que remete muito a um de seus maiores rivais (São Paulo). Se fosse de uma outra cor, pegava pódio com facilidade.
      - A home foi talvez a melhor home de todas, simples com a gola pólo a preto e os detalhes nas mangas. Away um pouco disruptiva, não sei se seria bem recebida pela torcida mas pora mim ficou linda. Por fim, a third é uma camisa bonita mas penso que poderia ter suavizado um pouco mais a imagem que aparece na parte superior para não ser algo tão "fotografia" e pudesse ser algo mais "desenho".
      - home muito boa , away não me agrada muito , o uso do escudo monocromático não foi uma escolha acertada visto que foi aplicado em uma aréa onde havia muito branco assim fazendo o escudo sumir, e america não é europa , away segue sendo away seja qual for a competição

      Excluir
    6. Coleção 07
      - Away bem linda, foi uma das camisas que mais curti no campeonato! Home e Away Libertadores meio "sem graças", mas não estão feias.
      - Kits tecnicamente impecáveis. Home bem classuda, bem a cara do clube. Away linda, gostei bastante dessa versão das listras, e do branco nos punhos. Away Libertadores muito bom também, gosto da adição do short preto nesse kit, ficaria ótimo com a camisa em mangas longas.
      - Gostei bastante da coleção do Claudio porque percebe-se uma grande atenção aos detalhes, cortes e acabamentos nas três camisas, porém, faltou mais ousadia, pois a away é muito parecida com a away libertadores. Mesmo assim, não deixa de ser uma baita coleção. A medalha de prata é merecida mais pelo aspecto técnico do que pelo design.
      - kits coesos e bem pensados talvez uma maior diferenciação entre as aways melhorasse a coleção
      - embora não tão inspirada criativamente, foi muito bem executada

      Excluir

Postar um comentário