126º Campeonato de Mockups • Club Olimpia - PAR • Coleções


Coleção 01 - Cesar Tamayo

Home: Camiseta home Olimpia respetando los colores tradicionales se agregaron pinstripes a la franja negra en tonos grises oscuros, usando un cuello ancho.
Away: Camiseta away en color negro usando un degrade a tono gris oscuro hacia la parte inferior, mangas negras con vivos blancos
Third: Camiseta Third se uso el color dorado por su historia como campeón del mundo, repitiendo el template de la Home usando dos tonalidades de color dorado para la franja y los pinstripes dentro dela misma. Se colocó el escudo monocromático para darle una mejor armonía al uniforme




Coleção 02 - Júnior Rocha

Home Kit baseado na camisa utilizada em 1979, ano da conquista da primeira Libertadores da América e seu primeiro mundial, sendo inspirado nas camisas usadas no primeiro título; O Away Kit tem como principal característica a alusão à torcida e ao estádio raíz (com arquibancadas de cimento) do estádio Manuel Ferreira; O Third Kit tem duas inspirações: a primeira os gloriosos anos 90, época das camisas malucas e dos designs inspiradores; O segundo, a tradicional camisa rosa, que todo ano é lançado como campanha ao Outubro Rosa, em conscientização ao diagnóstico precoce do câncer de mama!




Coleção 03 - Cayo Milton




Coleção 04 - Roscellino Neto

O kit home é classudo, vem com a faixa atravessando toda a camisa, tendo mais classe junto à fonte block. Destaco a faixa preta na gola e nos punhos, assim como as listras cinzas pela frente e mangas. A away é toda em preto, com gola pólo imponente. A faixa branca foi criada com ruído, dando um visual mais arrojado à camisa. O third foi feito em homenagem ao fundador do clube, o holandês Don Willian Paats, por isso o uso dos tons de laranja e grafite. Destaco o grafismo frontal, criado a partir da forma do escudo, junto aos tons de laranja.




Coleção 05 - Yan Ferreira

O home kit vem com uma pegada moderna, o kit todo em branco e apenas a faixa preta na barriga e na gola. Um padrão quadriculado parte da borda da faixa e se espalha pelo resto da camisa. Optei pela fonte vermelha nos dois kits pra poder usar a faixa nas costas, trazendo lembranças das camisas antigas. Short e meias brancas completam o kit. O away vem com um estilo clássico, remetendo às camisas dos anos 70, década que o Olimpia foi campeão mundial. A gola preta com a faixa branca e o escudo negativo representam isso, além da faixa mais fina e do número vermelho. Short e meias pretas completam o kit. No third optei por algo mais simples, a começar pela camisa sem faixa. O preto e branco vem apenas nos detalhes da lateral e da gola, enquanto o grafite se faz presente nos logos. Short grafite e meia salmão completam o kit.



Comentários