127º Campeonato de Mockups • Inter Miami - EUA • Coleções


Coleção 01 - Renan Alexandre

Home: Na camisa home, quis trazer uma homenagem à herança hispânica no Estado da Flórida, que antes de ser anexado pelos EUA, era um território hispânico, e também o fato do nome do time ser em espanhol. A camisa branca possui um embossing remetendo a um tipo de tecido colorido bastante utilizado em países como o México e Guatemala. Sutis detalhes em preto e rosa são vistos na camisa. Detalhe para o grafismo na numeração da camisa.
Away: Na camisa away, o mesmo pattern é visto de forma mais discreta. Quis trazer um conceito blackout na camisa, ressaltando a elegância de um dos proprietários do clube, David Beckham. O mesmo grafismo é visto novamente nos números.
Third: Na camisa third quis homenagear a Baía da Flórida, que possui mares azuis e belas praias. A camisa possui dois tons de azul, tendo por referência os mares da região. Além disso, os punhos e golas são da cor rosa mais forte, remetendo ao conceito de Miami Vice. Há uma textura em forma de ondas nas mangas e na gola. Há também uma forte inspiração na coleção parley, que a Adidas faz com plásticos retirados nos oceanos, ressaltando a responsabilidade socioambiental da MLS.




Coleção 02 - Júnior Rocha

Home: A camisa Home traz um lado um pouco mais clean do que aquele que temos trabalhado, trazendo tons de rosa mais sóbrios e pouco uso do preto. Optamos por um desenvolvimento mais limpo e agradável aos olhos com atenção aos detalhes mais simples, que remetem muito a linha antiga do "Tailored by";
Away: Camisa away segue uma pegada "All Black", com inserções moderadas em rosa. O template é uma reedição do R2.5, que foi muito utilizado em anos anteriores, e agora ganhou uma roupagem mais moderna e agressiva.
Third: A terceira camisa é uma homenagem a outros esportes dos americanos: como basquete ou beisebol - o símbolo dentro da gola, dos dois circulos formando o infinito representa bolas, não necessariamente de um esporte específico, mas podendo representar a união de todos os esportes! A camisa recebeu a influência das cores do "Miami Sunset" nas cores e padrões que remetem ao mesmo tempo as camisas de basquete. Tecnicamente é pra ser uma camisa de jogo, porém muito mais voltado ao marketing para uso torcedor. Remete a paixão e a união dos esportes!




Coleção 03 - Matteus Mouta

A camisa Home vem em branco, com detalhes minimalistas em preto e rosa, cores do clube. O destaque aqui fica para o grafismo no painel frontal da camisa, que homenageia o Design District, bairro de Miami conhecido por todo seu estilo de design e arquitetura. A camisa Away vem em preto, com temática "Miami Vice", destacando o nome da cidade e o nome e número do jogador em rosa e azul neon, além do selo na barra. O escudo, o patrocinador, o patch da MLS e o logo da OAK vêm em preto, em visual blackout. A camisa Third vem no elegante rosa do clube, com corte inovador na manga. O grafismo no painel frontal remete aos fluxos urbanos da cidade de Miami, que vem crescendo e se tornando uma potência no país cada vez mais.




Coleção 04 - Roscellino Neto

O kit home é bem clean. Vem com todas as peças em branco, com o rosa nos detalhes, e preto apenas na tipografia e escudo. A camisa conta com o elemento do escudo estilizado na parte frontal e na parte posterior das mangas. O grafismo utiliza tons de rosa, e foi criado a partir do grid construtivo da marca, feito por triângulos. O away vem com todas as peças em preto, com o efeito de tequila sunrise em tons de rosa na camisa e meias. O escudo foi adaptado nesse kit, deixando as peças mais imponentes. O third tem inspiração no Miami Sunset, refletido nas cores, do rosa para o salmão no degradê, e do roxo em baixa saturação nos logos e tipografia. A camisa ainda conta com um padrão de estrelas(criado a partir das estrelas do escudo), simbolizando as estrelas que surgem visíveis a partir do pôr-do-sol.




Coleção 05 - Cayo Milton




Coleção 06 - Wanderson Marcelo



Comentários