128º Campeonato de Mockups • Lille LOSC - FRA • Resultado


Segue o resultado do campeonato do mês de abril. Obrigado pela participação de todos e parabéns aos vencedores! / The following month the championship outcome of April. Thank you for your participation and congratulations to the winners!

1º Lugar/1st Place - Roscellino Neto
2º Lugar/2nd Place - Matteus Mouta / Renan Alexandre
3º Lugar/3rd Place - --



Comentários

  1. Comentários - Coleção 01

    - A Home ficou muito linda. Na minha votação pessoal pegou a medalha de bronze. Adorei o padrão 3D. A Away já achei simples demais. Third pegou medalha de prata aqui, principalmente por ter mantido a camisa classuda e moderna ao mesmo tempo. A GK tem bastante cara de GK e é coerente com a coleção... só senti uma pouco de falta de tentar encaixar o mesmo padrão do peito em alguma região das mangas.

    - O maior destaque da coleção do Kochak é o Próprio Kochak, que já fazia um tempão que não participava dos campeonatos da FM. Minhas críticas à coleção dele são apenas construtivas. Achei as camisas muito parecidas, como algo meio que feito na pressa. Porém, gostei dos cortes das camisas, foi algo bem diferente que vi nesse campeonato. Espero que você volte pra ficar.

    - Home kit simples mas bom, gostei da tonalidade das cores usadas. Não gostei do padrão usado, esse efeito de perspectiva destoa um pouco do resto da camisa. O away kit também é simples mas na medida certa, só o detalhe em vermelho em contraste com o branco deu uma cara legal pra camisa. O third kit é certamente o melhor da coleção, a combinação de cores é ótima e padrão utilizado na camisa ficou em outro nível. O kit GK foi o único da coleção que eu não gostei, as cores são boas mas o padrão psicodélico de goleiro ser aplicado no peito se funde e tira o destaque do escudo e do logo da marca.

    - Fez uma Home muito bonita e classuda, pra mim a melhor da competição. A Away é boa, mas pra mim tem bem mais cara de camisa de treino do que de jogo. A Third é ótima, muito bem feita e trabalhada. A GK tinha potencial demais, porém a falta do grafismo nas mangas minou um pouco da beleza da peça.

    - Home possui um bom grafismo, porém o corte da manga incomoda um pouco (aparenta estar torto). A away foi minha favorita, o tom de branco gelo difere dos demais participantes e dá um ar de frescor ao kit. O third também foge às cores usadas pelos demais, porém é uma cor difícil de avaliar, normalmente não gosto muito dela, porém na aplicação tu foi bem feliz! No kit de goleiro me incomoda o branco no escudo e no patrocínio. Além disso, gostaria que tivesse tido um cuidado maior ao montar o grafismo da parte superior da camisa. Me parece repetitivo e confuso.

    - Ótima coleção, gosto muito da atenção que você dá aos detalhes menores, como o corte nos punhos, parte interna da gola e as costuras. A home é linda, gostei bastante das cores e do padrão utilizado. Away bem bonita também, gostei do visual limpo da camisa. Gostei bastante do grafismo e das cores da third, só achei que o azul do escudo destoou da camisa. Ótima GK, achei bem com cara de GK mesmo, principalmente pelo grafismo frontal.

    - No geral, a melhor coleção deste camp. Home e away muito bonitas, uma third que se destaca positivamente das demais e uma GK lindíssima.

    - Coleção simples, porém não gostei das cores utilizadas na third.

    - kit home: vc trouxe boas cores , talvez teria sido melhor o grafismo um pouco menos aparente, usar a font da lfp foi um erro na minha visão pois um dos desafios propostos era encontrar uma font que ornasse com o kit , o não termino o corte azul da frente na parte de trás tbm pesou contra.
    kit away: novamente temos o erro na font presente em toda coleção , temos bons cortes porem o erro no corte lateral na frente me incomodou, a cor branco gelo foi um ponto positivo.
    third kit: a cereja da coleção, um kit muito bonito e sem duvidas um dos melhores thirds da competição, calções e meiões um pouco mais claros não ornou bem no resultado final,, porem pattern e gola foram bons destaques.
    gk kit: as cores são boas porem o kit acabou se tornando um pouco poluído na região do pattern pois ele briga com os logos presentes , um tom sobre tom teria ornado melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários - Coleção 02

      - A Home é a peça mais linda da competição. Pegou medalha de ouro aqui pois achei bastante criativa. Away pecou um pouco na simplicidade. Gosto da Third, mas o dourado deixou ela um pouco pesada, mas nada que atrapalhasse no julgamento. A GK é a segunda melhor da coleção. Gosto da cor e dos padrões adotados. Só senti falta de um template mais diferenciado por ser GK.

      - A away do Wanderson foi o ponto fora da curva do campeonato. Enquanto a maioria fez camisas brancas ou bege, ele fez uma amarela. Gostei bastante da sua coleção de uma modo geral, embora eu tenha achado as logos um pouco grandes para a camisa.

      - Boa no geral. Gostei das faixas na Home, gostei ainda mais da Citadelle na Third. Away eu não achei tão boa quanto as outras, Gk tbm não, porém nada q tire a qualidade do todo.

      - Home kit bem bacana, essas faixas de "impressão digital" ficaram legais na composição da camisa, achei que combinou com o estilo polo da camisa. O away kit não me enche os olhos, a combinãção de cores é boa mas a camisa ficou bem simples, e o padrão um pouco batido. O third kit eu confesso que não entendi muito bem o padrão, mas foi bem aplicado e as cores foram aplicadas de uma maneira legal na camisa, então no final ficou boa. O kit GK é padrão de goleiro, nenhuma exclusividade pro Lille, mas o template é bom. Atenção no encaixe das golas no home e gk no template, particularmente isso não influencia quase nada na minha votação mas isso é um detalhe de execução importante.

      - A Home é muito boa, muito bem trabalhada, me agradou demais! A Away à primeira vista parece simples, mas ao olhar com atenção vi um trabalho muito surpreendente e bem feito. A Third tinha potencial, mas o fato de as mangas não estarem no tom de azul que o degradê começa me incomoda demais. A GK é bem bonita, as cores escolhidas foram ótimas, por mais simples que seja para uma camisa de arqueiro.

      - Acredito que no conjunto foi quem conseguiu a coleção mais equilibrada. No home o grafismo combinou muito bem com o estilo da camisa. Paleta de cores muito boa!
      O away amarelo foi um dos dois mais bonitos da competição. O grafismo combinou muito bem como restante dos elementos. Na third temos o elemento que inspirou a criação do novo escudo, além disso a composição de azul + azul + dourado costuma ganhar meu coração. Suavizaria um pouco o degradê, usando um azul claro mais escuro. O GK vem em uma pegada dos anos 2000 bastante apropriada, que caiu muito bem com o restante da coleção;

      - Home ok, ficou bonita mas não entendi o grafismo nas faixas. Away linda, é a melhor da coleção, gostei demais das cores e do grafismo frontal. Não curti tanto o uso do dourado na third, achei meio excessivo, e poderia rever os cortes, pra parte frontal conectar melhor com as costas. GK ok, não sou fã das cores mas é uma camisa bonita, gostei do padrão. No geral, os logos frontais ficaram muito grandes, poderia melhorar a proporção.

      - Coleção interessante, bem bonitas, gostei da escolha das cores.

      - kit home: ousou na medida certa apresentando um dos melhores kits nesta categoria, cores acertadas , cortes sem firulas e muito bem executados , uma gola acertada que da ao kit um ar refinado e elegante.
      away kit: um kit sensacional, cores muito bem combinadas, um grafismo belo, todos os ingredientes para uma camisa histórica.
      third kit: aqui vc perdeu um pouco a mão , o corte eh um pouco reto demais nas mangas , as cores no resultado final aparentassem um pouco saturadas, a gola na frente parece ser mais larga do que a da parte de trás.
      gk kit: kit mto solido, cores combinantes , cortes simples e eficazes, nesse caso o menos foi muito mais.

      Excluir
    2. Comentários - Coleção 03

      - Acredito que está um pouco abaixo das demais coleções. Gosto do padrão da Home, mas a repetição de golas e cortes torna a coleção um pouco pobre.. Sinto que faltou trazer mais unidade a cada peça, deixar mais importante.

      - Achei as quatro camisas muito genéricas, muito da ideia de pegar um pattern, as logos e pôr no template. Não vi nada de especial nelas. O único ponto positivo fora a aplicação das logos e patterns, porém as camisas possuem a mesma gola, fora a camisa preta que ficou muito sem sal. Recomendo ao participante pesquisar os kits do clube antes de partir para a execução, pois isso agrega bastante. Uma outra coisa: recomendo creditar o criador do template, pois esse template tem uma história na FM.

      - Nada mal. Curti a coleção, mas acho que "sobrou simplicidade". A away, apesar disso, é incrível. Não fui muito com a fonte tbm.

      - Bom te ver de volta nas competições! Sobre os kits, não consigo fazer um comentário sobre cada um porque ficaram bem simples no geral, não tenho muito o que comentar, só me chamou atenção o padrão do home kit, achei que ficou bem legal e diferente do que os outros apresentaram no campeonato.

      - A Home é uma boa camisa, mas poderia ter arriscado mais, principalmente pelo tema em questão, o que vale para Away e Third também. A GK mal consigo avaliar, é apenas uma camisa preta sem graça que você comprou no Centro da cidade e mandou aplicar os logos, fraquíssima.

      - Gostei da pegada do Home com muito vermelho! No away, o grafismo apesar de simples é diferente, porém acredito que poderia ser melhor executado! A Third amarela apesar de seguir uma pegada mais simplista, combinou perfeitamente por sua paleta de cores! Senti falta de um pouco mais de criatividade no kit de goleiro, acabou ficando mais um uniforme de passeio ou treino que um Gk propriamente dito. Outra dica é a fonte, não gostei muito dela, prefiro uma fonte menos achatada.

      - Home ok, não gostei do tom desbotado do vermelho. Away bonita, mas os logos desalinhados com a faixa me incomodam. Third boa, gostei das cores e do padrão aplicado. GK muito simples, me parece apenas uma camisa preta. Pode investir mais tempo na criação de novos cortes(repetiu os mesmos nas quatro camisas), e na parte técnica, achei as linhas de cortes muito abruptas, pode fazer uma transição mais suave. Também pode escolher melhor a tipografia, não curti essa fonte, achei desconectada das camisas.

      - Bom te ver de volta, com uma coleção até que boa. Não gostei do uso dos mesmos cortes nos quatro kits e a GK simples.
      Minha coleção

      - kit home: o kit parece um tanto quanto genérico , a gola não combina com o punho, a tipografia escolhida não casa com a modalidade, porem fez um bom uso de cores, a gola funciona muito bem.
      away kit: eh uma boa camisa, cores acertadas, um bom grafismo , porem as formas pontiagudas dela como um tudo atrapalha o aspecto visual , a font volta a ser um problema, o desenho da gola tbm eh mto inconstante.
      third kit: a repetição dos cortes e gola já atrapalha neste kit, o pattern acaba chamando mais atenção do que o ideal, seu template parece espremido então seria melhor repensa-lo para um melhor resultado final.
      gk kit: bem não passa de uma camisa preta a qual mal se pode ver os cortes , faltou um maior carinho a peça.

      Excluir
    3. Comentários - Coleção 04

      - Achei a Home bastante bonita. Gostei da forma como o degradê foi tratado no peito. Away tem um conceito muito interessante. Confesso que acho que ficaria um pouco estranha no corpo de uma pessoa, mas isso não tira a beleza da peça. A Third é uma peça lindíssima. Gosto do equilíbrio das cores. A que mais gostei é definitivamente a GK. Espalhafatosa? Sim. Mas com excelentes cores e, principalmente, tem cara de GK.

      - O Matteus teve uma coleção muito boa, e só não ficou no topo por meros detalhes. Gostei muito das camisas home, third e GK, mas fiquei um pé atrás com a away. Recomendo ter maior atenção ao uso de brushes, pois o acabamento na camisa ficou estranho. Uma outra coisa é que você não anda creditando o criador do template, nisso eu tô levando mais para o aspecto profissional, e isso fez com que você perdesse pontos na avaliação geral. Se não fosse isso, teria ficado em primeiro lugar.

      - Rapaz, ótimo "CONJUNTO" na minha opinião, coleção mais "viva" do Camp. Boa nos detalhes, boa nas camisas em geral. Acho q perde um pouco pela falta do resto do kit; Quero duas da GK, tamanho GG, na minha mesa agora.

      - O home kit ficou muito bom mesmo, combinação de gola, punhos e o padrão da camisa ficou fera demais. O away kit também ficou interessantíssimo, gostei do estilo com ruído mas não gostei das faixas assim, porém a aplicação nas laterais ficou boa. O third kit ficou bom, porém senti o padrão um pouco genérico, e não gostei da aplicação dos patrocínios e do logo da marca com esse contorno preto, acredito que dava pra ter trabalhado melhor. O gk kit é bom também, é template mas achei que as cores combinaram com o time, só não entendo muito esses cortes da manga, acho que no manequim não ficam tão bons de enxergar. Uma dica de execução que eu daria é trabalhar com a perspectiva do manequim, especialmente o away e o gk ficaram prejudicados na apresentação com manequim.

      - A minha decepção no campeonato pelos desenhos anteriores. Começo elogiando a textura das camisas, muito boas! O home nota 9, porém foi o único que gostei. No away o grafismo dos braços acaba sendo muito amador, como feito no Paint, Na third os patrocínios envoltos em preto ganharam mais destaque que a própria camisa, que tem um grafismo lindo, e que seria perfeita se tivesse usado o branco ao invés do amarelo nas aplicações e sem o preto! No Gk, o grafismo na frente "ok", porém quando foi para a manga ficou zuado, parece estar todo desalinhado!

      - A home é linda, gostei bastante dos degradês na parte superior. Só não curti muito os punhos, não vejo nenhuma ligação com a camisa, principalmente por causa das faixas e do branco. Away ok, achei estranha a gola. Third bem bonita, gostei das cores e do padrão frontal. A GK é boa, gosto do padrão e das cores, só o corte superior frontal que me incomoda um tanto. Quanto ao template: é ótimo, mas o corte na sombra nas costas da gola me incomoda demais. E faltam os créditos ao criador né, não custa nada creditar.

      - Uma coleção bem OK. A home é a melhor da sua coleção, mas lembra bastante a atual home do time. Os demais kits tão ok, dentro da proposta. Não gostei da font utilizada.

      - Camisas bonitas, bem pensadas, mas acho que o template não ajudou.

      - kit home: um belo kit , boas cores , bons cortes , um ideia solida , porem prejudicada pela font escolhida, a gola tbm me parece um pouco ruim.
      away kit: uma ideia ousada porem acho q não acertou mto , talvez as listras sem o efeito branco ficassem melhores pois da maneira que foram feitas possam ter um aspecto de desbotado.
      third kit: esse me pareceu um kit bem genérico , uma combinação de cores estranha, um grafismo aleatório , este kit não me cativou.
      gk kit: um kit poluído visualmente , uma salada de elementos , enfim neste kit vc errou feio, pecou pelo excesso.

      Excluir
    4. Comentários - Coleção 05

      - Vejo muita similaridade na forma de desenhar com o Cayo. Veio com boas ideias, mas acho que acabou misturando as ideias e não fez a coleção "contar uma história". A Home está ok (nada de especial), mas em nada conversa com a Away (essa sim está lindíssima. A Third e a GK são as que mais conversam entre si. Gostei da Third, conceito muito interessante, mas algo nela faz deixar a camisa um pouco pesada, não consigo explicar o que é. (Talvez substituir o amarelo do escudos e dos patrocinadores pelo branco...).

      - Coleção sólida, Home e Away boas demais, só não curti tanto algumas escolhas ( calção da away, por exemplo ). Third nem falo, é uma das minhas combinações de cor favoritas. GK tá boa tbm, mas não sei se não seria o caso de uma aplicação mais visível da flor-de-lis

      - O home ficou interessante porém essa combinação de chevron + gola polo deixou a camisa carregada, além de que a gola polo ficou meio pequena, apertada. O away é bem legal, o efeito respingado ficou um pouco grande mas ainda assim é bom, e a gola branca com o punho vermelho e azul ajudou a completar o visual da camisa. O third não chama muita atenção no design, mas a boa combinação de cores ajuda. O GK também é padrão, mas eu gosto da padronização simples e das cores escolhidas.

      - Apresentou uma Home muito sólida e bonita, porém a gola e punhos em azul comprometeram a unidade da peça, em vermelho ficaria melhor. A Away mostra um trabalho muito maduro seu, e não deixa devendo nenhum dos figurões consolidados aqui. A Third tinha tudo para ser impecável, porém o grafismo tirou um pouco da elegância da peça. A GK é bem fraca, lhe faltou muita inspiração aqui.

      - Foi quem disputou a liderança, e perdeu só pelo Home, que considerei o peso principal do Camp. Fez um home nota 7, acredito que muito por conta da gola. A away junto com a amarela do Wand é a melhor do Camp., fez um third com excelente coleção de cores e além disso produziu a GK também mais bonita do campeonato! Com certeza, teu potencial é muito bom na escolha de cores!!!

      - Home bonita, gosto da ideia do chevron, a única coisa que me incomoda é a ponta do escudo acima do branco. Away ok, não curti tanto esse efeito de pinceladas, mas não acho que comprometa o resultado. Third bem boa, gostei bastante das cores e do padrão. GK bonita, mas acho que poderia ter trabalhado nas mangas, pra preencher a camisa e tirar esse visual totalmente limpo. Pode investir um tempo na parte técnica, principalmente na construção dos cortes, que podem ser mais suaves e com uma melhor transição, além de seguir as curvas do template, achei bem grosseiro o corte da barra, poderia ser bem melhor. Também pode investir mais tempo no acabamento dos desenhos, vi vários errinhos de preenchimento, seja de cores pra fora do contorno ou de partes sem preenchimento mesmo, como nas mangas da GK e nas laterais de home e third.

      - Uma grata surpresa desse camp foi ver essa coleção sua, que pra mim, ficou muito boa. Home e away muito bonitas, uma third bem bonita, mas achei que a GK ficou muito sóbria. A font escolhida ficou muito boa pra proposta dos kits.

      - Camisas bem bonitas, boa escolha de cores e design bem pensado, completas.

      - home kit: talvez o único erro desse kit seja a continuação do padrão na manga o que poderia dificultar sua reprodução , mais de resto eh um kit mto solido , classudo na medida certa, a escolha da tipografia nem ajuda nem atrapalha.
      away kit: confesso que tinha medo deste kit ficar muito carregado , porem ele me surpreendeu com uma beleza impar , um kit moderno fazendo jus ao tema da competição, cores muito bem escolhidas, porem te chamo atenção para o traçado dos cortes que precisa melhorar.
      third kit: um kit solido que cumpre seu proposito , vc falhou na cor das costuras e no uso de um preto que deixasse quase impossível visualizar os cortes , uma variação nos cortes tbm seria bem vista.
      gk kit: boas cores , bom grafismo , fez um kit simples e correto , sem exageros e com uma personalidade.

      Excluir
    5. Comentários - Coleção 06

      - Achei a Home e a Away um pouco tímidas, corretas, mas não são peças que se destacariam numa prateleira. Já a third é muito bonita. Conseguiu encontrar um equilíbrio maior nas cores e, mesmo que de forma bem sutil, conseguiu apresentar algo ousado. Não gosto tanto das cores escolhidas para a GK, mas tenho que confessar que a peça ficou bastante elegante. Excelente coleção!

      - Enfim eu tô vendo uma progressão do Cayo, já é o segundo campeonato dele que ele vem trazendo boas ideias, embora não tô vendo inovação em relação a golas, cortes e grafismos, mas no geral fez uma boa coleção e mostra que está se repaginando a cada dia. Pontos positivos pra camisa home, que gostei muito. Mais atenção ao uso de fontes, pois achei essa meio que destoando dos kits.

      - Minha primeira ideia pra Home foi exatamente o q vc fez. Interessantes os cortes da away, boa gk. Achei a third meio "catálogo", e que talvez faltou aquele "Algo" na away. Mas de resto, tudo muito bom.

      - O home ficou legal, a faixa grande ficou bem bacana com o patrocínio largo ocupando ela. O away não me agradou tanto, achei que ficou um estilo tricolor demais, um estilo que se encaxaria perfeitamente na França por exemplo, mas não acho que fique legal com o Lille. O third kit tem boas cores, mas achei o verde limão nos punhos e nas golas um pouco chamativo demais. O padrão da camisa é bem legal. O gk kit é mais um templatão, sem nada que torne a camisa exclusiva, mas as cores escolhidas foram boas.

      - Tem uma boa Home, com tudo muito bem acertado. A Away é correta, porém muito sem sal, mesmo caso da Third que é ainda um pouco melhor devido às cores. A GK é bem ruim, a gola não combina com o design em si, e a combinação de cores ficou estranha. Uma coisa que me incomodou em todas as peças foi a font do número quadradona enquanto a do nome é arredondada, isso pra mim é um erro crucial!

      - Acredito que tenha feito coleções sem riscos. Usou elementos que são costumamente utilizados por aqui e que acredito que estejam um pouco batidos já. Senti falta de uma "ousadura". Entretanto, tenho que destacar o Gk, do restante da coleção, que foi sem dúvidas um dos mais bonitos do Camp., empatando com o Gk do Renan!

      - Achei a GK a melhor camisa da coleção, gostei muito do grafismo frontal e do contraste entre o cinza e o azul. Sinto que você pode se reinventar nas criações, não vejo tanta evolução nos teus desenhos, percebo que seguem a mesma linha de cortes/grafismos/golas já a muito tempo. Sinto falta de ver algo novo nas coleções. Acho que pecou na escolha da fonte dos nomes, tem um estilo bem diferente dos números.

      - Bela coleção, mas nada muito longe disso. Home e away bem ok e uma third bonita. a GK foi a mais bonita da coleção. Não gostei dos números utilizados.

      - Camisas boas, porém o kit third não me agradou tanto quanto os outros kits da coleção.

      Excluir
    6. Comentários - Coleção 07

      - A qualidade técnica acaba não justificando essa má colocação. O resumo é que senti a coleção um pouco pesada demais, muito com cara de anos 90 (Home e GK). A Away é muito linda e pegou medalha de prata aqui. Gostei de como enriqueceu o corpo da camisa com a jogada de efeitos e cores. A Third achei um pouco "bagunçada", meio difícil de entender. O detalhe em volta da gola só deixou ela mais pesada.

      - O Rocha tá se despedindo da marca dele nessa competição, e virá uma nova, mas tomara que os erros que ele cometeu nessa despedida não venham com a nova marca. Achei as camisas home e away muito carregadas, mas a sua third na minha avaliação foi classificada como a melhor. No geral foi uma boa coleção, melhor do que a anterior, que poderia lhe comprometer bastante nesse campeonato.

      - Boa coleção, no geral. Ótima apresentação, com as inspirações, etc. Sempre bom ver isso. Não curti tanto a Home, mas gostei bastante da fonte e da "assimetria" dos detalhes nos calções;

      - O home kit é ótimo, gostei que conseguiu usar a referência da camisa da Umbro mas adaptando pra um estilo diferente, nesse caso um estilo geométrico baseado no escudo. O away é um kit bem legal, a inspiração retrô foi boa, mas não gostei tanto do monumento aplicado nas faixas, apesar de tirar o ar 100% retrô da camisa. O third kit é um que eu gostei muito apesar de preferir a primeira versão dele kkkk, mas ainda sim é uma camisa linda, eu só teria mantido a gola totalmente azul clara. O gk também é template, mas é uma boa combinação de cores e um padrão que lembra o escudo geométrico.

      - Gostei muito da inspiração da Home, porém a execução não me agradou por completo, algo mais fiel à camisa homenageada seria ótimo. A Away é ótima, soube aliar modernidade ao ar retrô de uma forma incrível! A Third traz um design muito bom e uma combinação de cores que me agrada demais. A GK é boa, mas poderia ser melhor se o detalhe vermelho fosse laranja ou azul, em vermelho não me pegou tanto.

      - Home bem bonita, gostei da releitura da camisa de 2011, e é uma camisa bem diferente daquela. Away bonita, gostei bastante do que fez no chevron com a fotografia, só achei a gola ENORME, poderia ser uma pólo mais fina. Boa third, gostei bastante das cores usadas, mas achei que o degradê da parte inferior ficou sobrando, poderia estar apenas na gola e punhos. Boa GK, gostei do uso de tons de cinza pela camisa, acho que tem vermelho além do necessário, mas isso não compromete a peça. Poderia ter alinhado certinho o escudo/marca, parece estar torto.

      - Belíssima coleção. Home bonita, away e third belíssimas e uma GK belíssima. Destaque pra todos os kits terem referências a uniformes utilizados em épocas vitoriosas, gostei bastante disso e que font linda da p*&$a.

      - Camisas interessantes porém não teve boa execução.

      - home kit: eh um bom kit, cumpre seu conceito , traz boas cores e detalhes, o ponto negativo fica com o pattern na font q possibilita que ela se torne invisível a longas distancias, o pattern nas costas tbm ficou obsoleto e mais atrapalha do que ajuda.
      away kit: tinha um enorme potencial porem pecou no excesso, a construção presente na parte frontal acabar por chamar muita atenção , a cor passa um aspecto muito old o q destoa do restante da coleção, neste kit a tipografia funciona bem mesmo com seus detalhes, o corte abaixo do corte das costa eh desnecessário e não contribui para um bom resultado final.
      third kit: entendo o uso do logo antigo do clube mais como a inspiração do kit se resume a gola ao meu ver eu acharia valido o uso de uma versão monocromática do atual , as cores são boas , os cortes são bons porem elas não vendem sua justificativa para tais.
      gk kit: um kit demasiado genérico, sem identidade com o clube , e deixar claro na descrição que esta eh simplesmente uma peça de catalogo demonstra uma falta de carinho pela peça.

      Excluir
    7. Comentários - Coleção 08

      - Home é uma peça linda, mas sinto falta de mais detalhes por se tratar do Lille. A Away tem excelentes cores, a parte interna da gola se destaca demais por sua beleza. A Third tem um conceito interessante, mas sinto que substitui o vermelho das marcas e logos pelo branco, deixaria um pouco mais equilibrado. A GK é a mais linda da coleção. Simples, como pede um GK, mas bela e com detalhes que enriqueceram a peça.

      - RN foi o que teve a melhor coleção na minha opinião, pois foi a mais equilibrada entre todas as demais. As camisas home e away da coleção pra mim são a melhores da competição, a third é muito boa também. O único ponto negativo foi a GK, pq essa camisa daria uma confusão por ter dois tons de verde. No geral foi uma boa coleção.

      - RN, RN.. Como de costume, foda. Talvez um pouco "Menos inspirada" q o normal, porém muito boa em vários pontos. Away é minha favorita da coleção, boa GK tbm

      - Home kit bom, gostei muito do tom das cores, e do padrão inspirado no escudo, mas não gostei do recorte vermelho na manga, acho que se tivesse mantido ela toda azul seria melhor. O away é o melhor da coleção, ótimas cores usadas, e o padrão clássico ajudou muito no estilo da camisa. O third eu não foi dos que eu mais gostei, as cores são boas mas achei o padrão bem genérico, e um pouco desconectado da camisa. O GK é bom, gosto de como você coloca a exclusividade do Lille no template, mas acho que os logos e a fonte ficaram apagadas na camisa, elas têm pouco contraste com o verde da camisa.

      - Apresentou Home e Third muito sólidas e bem feitas, me agradaram demais. A Away é incrível, classuda demais, minha camisa favorita da competição. A GK é um pouco abaixo das demais, mas é bem boa também.

      - Meu kit favorito foi o away, diversificou bastante daquilo que o pessoal utilizou. O home não gostei do corte das mangas, acredito que em uso ficaria parecendo com as mangas um pouco caidas. Entendo a pegada mais minimalista, mas senti falta de uma pegada mais arrojada no third. Você tem que saber que a régua RN é mais alta que a dos demais competidores, então sempre analisaremos levando em conta coleções anteriores.
      Quanto ao GK, me incomoda que tudo tenha ficado em tons de verdes muito próximos. Acredito que para um kit comemorativo ou third seria bacana, mas pra uma camisa de goleiro, utilizada em todos os jogos acho que torna as coisas um pouco "sem sal". Acredito que este mesmo padrão da Home tenha sido perfeito pra GK, mas poderia ter usado um diferente no Home!

      - Lindos kits. Todos muito bonitos, com uma away belíssima demais e essa third que eu compraria fácil. Não curti muito o pattern da GK ser o mesmo da home. A font casou bem com os kits. Por pouco, não ficou mais acima na minha votação.

      - Camisas bonitas, designs interessantes e simples, template bonito. excelente

      - kit home: o pattern eh bom para a home , o tom do vermelho eh lindo porem o azul aparenta ser muito escuro, a tipografia usada tbm não orna bem com o kit , ao meu ver uma tipografia mais bold seria mais adequada, cortes e gola perfeitos.
      away kit: um kit ousado porem muito classudo e lindo , me lembrou um pouco o arsenal e isso não eh nada ruim, o tom puxado pro vinho foi um acerto e tanto e a gola eh perfeita.
      third kit: uma linda peça , o tom de preto mais fosco foi um tiro certeiro, e a combinação com o vermelho foi muito boa, a gola me parece um pouco estranha porem não chega a ser o maior dos problemas, o pattern eh simples e cumpre sua função.
      gk kit: o grande erro de toda a coleção , o kit que te levou ao ultimo lugar do pódio, uma reciclagem do pattern da home foi um erro e tanto , o uso de tom sobre tom nos logos e numeração foi o grande tiro no pé pois iria atrapalhar a identificação da camisa como sendo um kit do lille , alem de dificultar a identificação do atleta para o juiz.

      Excluir

Postar um comentário