129º Campeonato de Mockups • SV Werder Bremen - ALE • Coleções


Coleção 01 - Cesar Tamayo





Coleção 02 - Yuri Santos





Coleção 03 - Roscellino Neto

O kit home vem em tons de verde, com pequenas aplicações em laranja. O grafismo frontal referencia os elementos do escudo, trazendo o losango e o W estilizado. A away é branca, com cortes em verde, e com o laranja aplicado no grafismo, criado a partir do losango. A third vem em preto e tons de cinza, com o alviverde presente na gola. O grafismo geométrico preenche a parte frontal e mangas da camisa. A camisa casual é voltada para a torcida, toda em cinza mescla, com a estampa alusiva às faixas utilizadas pela torcida do clube.





Coleção 04 - Renan Alexandre

Na camisa home quis testar novos cortes e um novo estilo de gola. Pus um grafismo em formato de W com um efeito degradê que representa a movimentação dos onze jogadores dentro do campo de jogo. A camisa away quis trazer algo mais classudo, com a gola polo totalmente branca e pequenos detalhes nos punhos. O verde mais escuro foi utilizado na intenção de realçar melhor com o laranja, cor que se tornou secundária para o clube alemão. Destaque para a textura com vários W entre a marca e o escudo, que está monocromático. Na camisa third quis trazer o conceito blackout e brinquei com as cores verde e laranja. Trouxe um novo tipo de corte na camisa, além de pôr um detalhe em degradê com vários W. A gola também é uma novidade para essa coleção. A camisa casual foi a que me exigiu um melhor preparo em relação à pesquisa e desenvolvimento. A camisa é uma T-Shirt que possui três versões, baseadas nas cores de cada camisa que preparei. Ela é baseada em trabalhos de grandes marcas, em que na parte frontal possui uma estampa com vários escudos estilizados e nas costas possui um grafismo que remete a uma camisa utilizada pelo clube durante os anos 1990, acompanhada da principal alcunha dada por seus torcedores: Die Grün-Weissen (os alviverdes, ou verdes e brancos).





Coleção 05 - Cayo Milton





Coleção 06 - Wanderson Marcello





Coleção 07 - Flávio Eugênio

A camisa Home segue o tradicional verde do Werder Bremen com detalhes em branco. A camisa conta um tecido brilhante e moderno em listras verticais que podem alternar sua ordem em diferentes ângulos. A parte de trás da camisa conta com um selo referente à um dos apelidos do clube: "Lebenslang Grün-Weiss", que significa Verde e Branco Vitalício (ou Ao Longo da Vida). Calção branco e meias verdes completam o kit. O segundo uniforme é totalmente branco com a gola verde, uma reedição moderna da camisa utilizada pelo clube no  primeiro título alemão, em 1965. Busquei deixar a camisa mais simples possível, porém com cortes atuais, assim como era a homenageada. Assim como a primeira camisa, a away também conta o selo abaixo da gola. O terceiro uniforme é composto por uma camisa predominante preta, com o busto e mangas verdes escuros. Logos alguns detalhes são laranjas, uma cor que já foi muito utilizada pelo clube alguns anos atrás. O escudo do clube segue o padrão, que o Werder Bremen não altera seu escudo, mesmo em camisas alternativas. O kit é completo por calção e meiões pretos. Para completar a coleção a camisa casual é assim como a home verde, porém com vários tons em degrade, com simples, visando o baixo custo para que todos os torcedores possam adquirir, além da gola e punhos serem dourados. Na frontal da camisa está presente o mesmo selo das demais camisas. A traseira da camisa conta o logo da Rooster, além do W escudo também em vários tons de verde.





Coleção 08 - Júnior Rocha





Coleção 09 - Felipe Moraes





Coleção 10 - Matteus Mouta





Vote aqui.

Comentários