129º Campeonato de Mockups • SV Werder Bremen - ALE • Resultado

Segue o resultado do campeonato do mês de maio. Obrigado pela participação de todos e parabéns aos vencedores! / The following month the championship outcome of May. Thank you for your participation and congratulations to the winners!

1º Lugar/1st Place - Roscellino Neto
2º Lugar/2nd Place - Wanderson Marcello
3º Lugar/3rd Place - Cayo Milton





Comentários

  1. Comentários - Coleção 01

    - Considerações Gerais: Pecou na execução e na escolha da fonte dos nomes, a do número eu achei boa
    Home: Foi o kit que eu mais gostei, gosto da ideia e da escolha das cores, o contraste ficou bem interessante.
    Away: Não gostei muito, o uso do cinza e do branco juntos, dessa maneira, não casou legal, a ideia do grafismo foi boa, mas a execução não, o logo da fornecedora praticamente some, ter colocado o grafismo num tom mais suave talvez melhoraria a peça
    Third: Não gostei dos detalhes verdes, o uso de 4 cores, preto, laranja, verder e cinza acabou matando a camisa, se fosse toda preta com os detalhes em laranja, garanto que ficaria melhor.
    Casual: A ideia é bastante boa, mas tá longe de ser uma peça casual, o uso do patrocinador e dos números atrás, além do patch da Bundesliga, dá mais a sensação que é um fourth kit do que uma camiseta casual.

    - Coleção com bastante dificuldades na diversidade de corte e muito deficiente na riqueza de detalhes. A que mais me agrada é a Away. Mas copiar a ideia para a Third não rolou. A casual não é casual. Uma pena.

    - Achei a home bastante pobre em detalhes e com um design clichê. A away é muito boa, mas alguns detalhes mataram a beleza da camisa. A third poderia ter sido melhor se o escudo tivesse sido monocromático e optasse pelo laranja como cor secundária. Quanto à camisa casual, não consegui ver de fato uma camisa casual, parece mais uma fourth do que uma camisa pré-match ou uma t-shirt para se usar em outros ambientes. Não consigo gostar da fonte da adidas 2020 que foi empregada, além do fato das quatro camisas possuírem o mesmo template.

    - A coleção mais fraca, os kits não foram bem executadas, além de conter falhas em alguns pontos. A third ficou com as costas mais claras, não sei se foi intencional. A casual mais parece um quarto uniforme.

    - Camisas simple, mas com golas repetidas e designs sem muitas mudanças, a casual ficou mais bonita que a Home

    - De longe a coleção mais aquém de todas as apresentadas. As ideias e representações muito fracas, além da camisa casual que de casual não tem nada.

    - Acertou na combinação de cores, verde e laranja são cores difíceis de serem colocadas juntas e o fez bem. Em comparação com o último campeonato, demonstra evolução, mas acredito que ainda possa melhorar em alguns aspectos: maior atenção as costuras e cortes. Uma maior variação nos designs (a away e a third são muito parecidas), e pode salvar as imagens em uma resolução maior. O layout da apresentação pode ficar melhor, acredito que uma pegada mais clean seria o canal. Quanto a camisa casual, acho que fugiu da proposta, acabou sendo muito mais uma camisa de jogo em outra versão do que propriamente uma camisa casual.

    - Home ok, não curto tanto a faixa laranja no peito, mas é uma questão de gosto. Não curti a away com esses "blocos" na frente, achei bem exagerado. Poderia ter feito a divisão por baixo do patrocínio, pra não ficar tão visível. Third ok, mas me parece mais uma repetição das outras, poderia ter explorado outros detalhes. Casual sem cara de casual, me parece mais uma camisa de treino, principalmente por causa dos números/patch/patrocínio.

    - Uma coleção bastante OK para o Werder Bremen. Poderia ter feito algo mais elaborado para casual, isso lhe custou pontos na minha votação. A diagramação das camisas ao meu ver está muito pequeno na frente (logo e escudo).

    - Na home os cortes não são aparentes, o tom de verde é um pouco claro demais nas costas tendo um visual muito estranho para a peça, a away tem um jogo de cores confuso, esse cinza nada se integra ao conjunto da camisa, a third é a melhor da coleção de jogo porem trás uma especie de erro evidente no grafismo , sua peça casual deveria ter sido usada como home pq ela é mais uma peça de jogo e não uma camisa casual voltada e torcida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários - Coleção 02

      - Considerações gerais: O patch da Bundesliga tá muito grande nos kits de jogo e faltou cuidado na gola de away, third e casual, tá bem mal feita. Gostei da escolha das fontes. Home: Gostei do tom das cores e da ideia, mas a execução do grafismo nas faixas ficou bruta demais, se fosse mais suave melhorava. Pecou na diagramação do escudo e do logo da YS também. Away: A camisa em si é bem segura e nem tinha muito o que errar ou arriscar aí, mas não curti o fato do verde da camisa ser diferente do verde do escudo, igual é no home. Third: Outra camisa, gostei da escolha de cores, mas não gostei do grafismo, imagino que não há muito o que falar aqui. Casual: Foi o melhor kit da sua coleção, me colocando no lugar de um torcedor do Bremen, eu vejo como algo exclusivo do clube e compraria. Mas como alguns clubes criam conflitos com a fornecedora, eu não arriscaria de deixar o logo ali como numa camisa de jogo, mas nada que estrague a camisa.

      - Home e Away muito bem acabadas. Com detalhes que chamam a atenção e enriqueceram as peças. A Third ficou devendo. A ideia é boa, até, mas sinto que faltou gastar um tempinho a mais na peça. Quanto a casual, embora seja uma peça bem bonita, não é algo que eu compraria se visse numa loja. Faltou sair um pouco da caixinha.

      - A home eu achei bem interessante, mas não vejo como sendo uma camisa que o Werder Bremen utilizaria. Ponto positivo para os detalhes, ponto negativo para a fonte, que destoou das camisas. Achei a away muito simples, ficou faltando algo mais pra agregar. A third achei bastante diferenciada, mas pecou no uso do escudo sem ser monocromático. Quanto à camisa casual, a camisa se parece mais com uma camisa retrô do que com uma camisa casual. Recomendo ao participante pesquisar mais durante os campeonatos, para agregar mais em referências.

      - Home bonita, com bastante branco. A away poderia ter usado um verde mais escuro, mas em geral está boa, simples e bonita. A third e casual estão acertadas, nada muito elaboradas, mas bonitas.

      - Gosto da Home, porém a má diagramação do escudo prejudicou demais a camisa. A Away tem um ar clássico que me agrada, por mais simples que isso a deixe. Não gosto tanto da Third, acho que o escudo destoou do conjunto. Não me agrada a casual, acho muito sem graça, não usaria.

      - Gosto muito da ideia e execução de home e away! Ambas estão com detalhes na medida e com um bom acabamento. Na third, acho que houve uma colisão de ideias. Todas as aplicações são em preto e laranja, porém o escudo e o patrocínio ficaram coloridos, acho que não gostei desse fato. Também acho que poderia ter trabalhado melhor o padrão do degradê. Na linha casual gostei da ideia meio ao estilo colegial, mas achei que poderia ter melhorado um pouco a aplicação. Resumindo: uma coleção que com um pouco mais de tempo e carinho poderia ter ficado bem melhor.

      - Home boa, só me incomoda a diagramação frontal com os logos desalinhados, e o fato de ser muito parecida com a camisa que fiz no Camp100, o grafismo frontal é quase idêntico, faltou originalidade. Away ok mas sem grandes destaques, é uma camisa correta, mas poderia ter trabalhado mais nela. O tom de verde do escudo é bem melhor do que o usado na camisa. Third bonita, a melhor das quatro, gosto do contraste do preto com o laranja. Os logos coloridos destoaram da camisa, poderia ter aplicado os mesmos em laranja e preto. Parece que ficou sem muitas ideias na casual, acabou ficando uma camisa bem simples. Não curti o que fez no texto frontal.

      Excluir
    2. Comentários - Coleção 02

      - Outra coleção bastante OK. A diagramação na home está estilo Umbro (não está alinhada com as listras da camisa, mancada feia essa). Não gostei da tipografia utilizada. A casual está muito boa.

      - fez uma boa home , trouxe detalhes diferentes e que ornam com o kit porem acho que deveria ter centralizado as listras com os logos, a away tem certa classe com a risca de giz , a gola parece inconstante e merece um carinho maior na execução nas próximas vezes, a third não orna com a coleção, parece muito carregada e pesada , o escudo nas cores usuais também não casa com o kit , a camisa casual é muito boa, a presença do escudo ali onde está inserido dá uma leve prejudicada pois faz lembrar uma peça de jogo, mais nada que comprometa muito.

      Excluir
    3. Comentários - Coleção 03

      - Peço até desculpas por esse feedback sem feedback. Mas na minha modesta opinião, todas as camisas ficaram sensacionais, não há o que discutir, tirar ou incrementar nelas. Parabéns!

      - Coleção muito bem acabada, com peças trazendo personalidades próprias. Home e Away são 2 grandes acertos. Na Third não consegui me amarrar não. Embora ela tenha muitos detalhes, pra ficou parecendo só uma peça preta sem graça. Não que esteja ruim, mas não está no nível das outras. A casual, definitivamente, é casual. Soube pensar em uma peça que o cara olha na loja e se interessa. Quem gosta de futebol compra por representar o clube e quem não gosta de futebol poderia usar tranquilamente.

      - Gostei da proposta "What It?" que o RN trouxe entre Werder Bremen e Mizuno. A camisa home é belíssima, os grafismos, uso de detalhes e a tipografia agregaram bastante na camisa, o que deixou ela bem equilibrada. Gostei bastante da away, principalmente dos detalhes discretos em laranja. Já a third eu senti falta de mais detalhes, o que não mata a beleza da camisa. A camisa casual foi uma das poucas que de fato, trouxe um conceito de camisa casual, principalmente por conta da referência às faixas e cachecóis utilizados pela torcida do clube. No geral, pra mim foi a melhor coleção.

      - Sem variar, a coleção toda está ótima, porém achei que o grafismo da Home lembra muito algo para o Bayern de Munique, apesar das cores muito distintas. A Away está linda, a melhor de todas. Para mim fica em terceiro pois os dois primeiros acertaram mais.

      - Gostei bastantes dos uniformes, cores bem definidas, designs bonitos e a camisa casual é bonita

      - Tecnicamente, as peças estão impecáveis, porém em questão de qualidade criativa não foi das suas melhores coleções. Praticamente só adorei mesmo a Away. Não curto tanto o grafismo da Home, e a Third achei sem graça. A casual é boa, uma das melhores do Camp, mas não sei se me remete tanto ao clube.

      - Um home na medida pra mim. Muitos cortes, tom sobre tom, e mínimos detalhes em laranja. No away, acho que poderia ter dado uma variada nos grafismos laranjas a partir da terceira linha, para não ficar tão repetitivo. O third está ok, mas me parece fugir um pouco do padrão RN de qualidade. Como sempre digo, tua régua é mais alta, a avaliação também. Acho que deveria ter uma sintonia maior entre o detalhe da gola e o da manga por exemplo.
      Além disso, achei os tons de preto muito escuros, tive que levar pro Corel e dar uma clareada pra conseguir enxergar os grafismos, mesmo no PC da aqui da empresa que tem uma calibragem profissional. A camisa casual é uma das melhores do Camp. Curti a sacada, o cinza mescla, e a pureza!

      - Belíssima coleção. Essa away sem dúvidas está maravilhosa. A casual é a melhor de todas, muito bem pensada.

      - A tonalidade usada do verde é muito boa , os cortes são excelentes, porem o pattern não me agrada muito, a away tem um template classudo e elegante, o balanço de cores é muito bom e o pattern também, a third é belíssima porem sinto falta de um pouco mais de verde , porem não prejudica muito, a casual funciona muito bem , tem um elo com a torcida e é bem usual e pratica.

      Excluir
    4. Comentários - Coleção 04

      - Considerações gerais: Patch da Bundesliga ficou um pouco grande.
      Home: Gostei do grafismo e da paleta de cores. Pecou na execução da gola, o escudo com dupla borda e fora do tom da camisa também não ficou legal.
      Away: Gostei da ideia, mas não da execução, achei o desgaste nas faixinhas desnecessário, assim como o grafismo interno.
      Third: Achei muito espalhafatoso, ainda bem que não colocou gradiente na fonte também, acho que foi o pior kit do campeonato.
      Casual: A casual ficou bem bacana, compraria fácil ela e não mudaria nada

      - Achei a coleção bastante acertada, interessante. Destaque para a Away, que ao meu ver é a sua melhor peça. Na casual senti que as costas pesou a mão na camisa. Já há uma baita de uma estampa (que eu repensaria as cores) na frente, e colocou algo bastante chamativo nas costas. Acabou perdendo pontos.
      Minha Coleção

      - As ideias ficaram boas, porém mal executadas. O grafismo da away poderia ter mais interessante. A third nao ficou legal, principalmente o degrade no escudo.

      - Design da home bem interessante, casual também muito bonitas, Away e Third bonitas também, mas poderia ousar mais

      - Gosto muito da Home, apesar do grafismo de W's que mais remete ao Wolfsburg normalmente. A Away é clássica, porém não chega a ser sem graça, o que é algo difícil e me agradou demais. Acho a Third muito bem intencionada, porém ficou mal feita a execução, o que lhe desceu um pouco. A casual é uma das melhores, porém a semelhança com a recém-lançada casual do Palmeiras te tirou alguns pontos em criatividade.

      - Gosto da ideia geral do Home, acho que poderia ter trabalhado melhor o tom de verde da camisa com o escudo!
      Abrindo um parêntese, acredito que deve trabalhar a gola e o template. Ambos acho que poderiam receber uma harmonização, para que se tornem um conjunto só! Vejo que pode melhorar em alguns aspectos que só vão acrescentar ao design!
      No away, a gola (como já disse) parece estar “brigando” com o restante da camisa. Gosto muito do padrão utilizado. No third, apesar da legenda, não entendi muito bem a proposta das aplicações com degrade de laranja e verde, se seriam uma espécie de holográfico ou de pintura mesmo. Achei que da maneira como ficou, não ficou tão bom; Gosto da proposta da camisa casual, porém acho que as costas brigam com a frente. Sugeriria que as duas artes fossem frente de camisas e trabalhasse em umas costas mais básicas.

      - Home bonita, tem evoluído bem. Gostei do grafismo, mas parece estar desfocado, pode melhorar a qualidade nos próximos. Também pode dar mais atenção ao acabamento, várias partes das peças não encaixam, desde a gola, os cortes, o preenchimento e o grafismo(na barra). Away interessante, acho que o verde não combinou bem com o laranja, mas é uma camisa bonita. A gola com o traçado mais fino que o da camisa me incomoda bastante. Third bonita, gosto de tudo, exceto do degradê nos logos, achei meio confuso. Casual boa, entendo o conceito e gostei da aplicação. Pode melhorar o acabamento das estampas.

      - Que evolução satisfatória minha amigo. Home muito bonita. Away é boa também, mas ao meu ver, pecou no tom de verde. Ao meu ver não combinou com o time. Third e casual na medida, belíssimas.

      - o jogo de cores na home é muito bom, o pattern funciona bem no kit porem os logos parecem um pouco desconexos na frente da camisa, a away funciona bem porem a gola aparenta não se integrar ao kit , talvez uma nova gola cairia melhor mais ela não chega a atrapalha a beleza do kit, a modelagem da third é muito boa , uma gola acertada porem a tentativa de inovação nos logos falhou e atrapalhou o todo da sua coleção, a casual é boa , funciona e se integra a realidade do clube porem a gola parece muito pequena.

      Excluir
    5. Comentários - Coleção 05

      - Considerações Gerais: Não curti a fonte usada, achei a diagramação "logo+escudo" muito próximas, o rebrand da CM mesmo que sutil ficou muito bom.
      Home: Gosto dos cortes, da paleta de cores, do grafismo utilizado, tenho um pouco de TOC com as sombras da gola que você usa, as vezes acaba me prendendo mais do que deveria.
      Away: Não gostei muito não, achei que o painel nos ombros deixou a camisa bem carregada, se fosse só nas laterais, acredito que ficaria melhor.
      Third: Pra um third kit eu achei um tanto quanto fraco, não é feio, mas não é bonito, sinto que faltou ousadia nele, único ponto forte é o efeito mescla, o ruim é que ficou aliado com preto e verde-lima (combinação que quase nunca aparece na FM...)
      Casual: Casual eu gostei bastante, só não leva 10 porque o grafismo de onda passou por cima do escudo e achei esquisito.

      - Finalmente tô começando a pegar seu estilo de desenho. Acho que você se arrisca muito pouco e entrou em uma zona de conforto que pode te prejudicar uma hora. Você tem potencial para tentar ser um pouco mais ousado. Fico torcendo pra dar esse passo adiante. Para falar um pouco das peças... todas muito coerentes, com detalhes nos lugares certos, bons tons. A casual foi um acerto. Belíssima peça. A inscrição "Werder Bremen" nas costas é bastante desnecessária, mas nada que prejudicasse o julgamento.

      - O Cayo sempre vem com boas propostas, e nessa ele se superou bastante. A home é muito boa, é simples, poré objetiva. O que não gostei foi a fonte empregada nas três camisas, que é muito feia (Já usei ela em um campeonato anterior e ela me prejudicou muito na avaliação) Recomendo dar uma pesquisada melhor em fontes que combinem com a sua coleção. A away poderia ser melhor, espalhando mais as listras pela camisa. A third na minha opinião é a melhor desse campeonato, pois saiu da casinha. O cinza e o verde-limão estão bem harmonizados. os cortes da camisa estão muito bons. A casual ficou muito boa, e tem um baita potencial de ser pré-match. O grafismo utilizado e uso responsável do efeito glitch no nome do clube fizeram valer o conceito de camisa casual.

      - Outra coleção muito bem produzida, home simples e bonita. A away tem um design ótimo, com detalhes em verdes e laranjas. A camisa casual também está otima, sem contar o grafismo que leva em conta o nome do clube.

      - Bonitas camisas, gostei bastante da Casual e Away, o verde da Home achei muito escuro, e a Third não achei legal, poderia adicionar mais cores ao preto, ficou muito simples

      - Praticamente só gostei da Home, e mesmo assim acho o tom de verde muito escuro, combinaria mais com o Wolfsburg. Não gosto dos cortes e nem da disposição das listras da Away, enquanto na Third achei as cores péssimas (ponto positivo pra gola). A casual é fraca, demasiado genérico.

      - Acredito que tenha sido uma coleção bem consistente, com todos os kits conversando entre si. Se utilizou de padrões mais simples e fez Home e Away dentro da média; Senti falta de uma ousadia maior, apesar de ter feito camisas bem acertadas. No third, vejo um dos trunfos da coleção, usando tons de verde que fugiram um pouco dos demais competidores. Acho que ainda cabe ajuste nos cortes, para deixá-los menos retos e mais unidos ao template. No casual, apostou numa linha bem interessante, e que apesar de simples ficou bem elaborada e com cara de camisa casual.

      - Home boa, gostei do tom mais escuro do verde, e o grafismo também é bom. Gosto do branco junto ao laranja, mas a camisa poderia ficar melhor sem o branco. Away ok, gosto do branco com o verde, achei o laranja meio avulso, mas não compromete. Third bem boa, gostei da combinação das cores. A única coisa que me incomoda é o patrocínio colorido, poderia ter aplicado as cores da camisa nele, o próprio clube faz isso. Casual ok, a estampa é boa, mas não gosto das ondas por cima do W. Poderia ter feito a camisa sem o laranja, achei que ficou sobrando.

      - Uma coleção bastante coerente com a equipe. Gosto da font, muito bonita ela. Uma ótima sacada a da casual.

      Excluir
    6. Comentários - Coleção 06

      - Considerações gerais: Bela evolução, belo retorno, fico feliz por isso! Achei o logo da manga um pouquinho grande.
      Outro feedback sem feedback, gostei da coleção todinha, paleta de cores, grafismos, conceitos, bem bacana, não há muito que eu possa falar.

      - Home e Casual mataram a pau! Ambas equilibradas e muito bem executadas. Compraria fácil essa casual. Já na away e na third faltou um pouco de equilíbrio. Vejo ambas com muita informação, carregadas. Ainda assim, o tom de laranja da third é muito bonito.

      - A camisa home ficou muito boa, com um uso bem responsável do laranja. Gostei bastante da tipografia utilizada, além dos cortes e detalhes bem empregados. Já a away achei linda demais, tanto que está no pódio entre as melhores desse campeonato. Ponto positivo para a boa harmonização das cores. Já a third achei um pouco carregada em cores, mas gstei muito do uso dos grafismos. Já a casual gostei bastante do design, mas não gostei da gola,mas no geral ficou uma baita camisa casual.

      - Coleção muito boa, porém pecou em alguns detalhes, achei que a gola da away não combinou com o resto da camisa, além de inverter as cores do escudos na third.

      - Camisas bonitas, gostei bastante da Home e Casual, mas a Away não me agradou muito.

      - E temos a melhor coleção! A Home, apesar de não ser no tom de verde que gosto, é muito boa e muito bem trabalhada. A Away é ótima impecável, assim como a Third, que é a melhor camisa do Campeonato. A casual é a mais fraca, mas não ofusca o brilhantismo da coleção! Parabéns!

      - Acredito que mais quem tenha se aproximado do líder. Apesar de achar o corte estranho, fez uma home consistente e com uma cor muito bonita. A proposta da Away é muito boa, porém teria deixado o grafismo abaixo do patrocínio, e não com ele em cima como foi feito. O third também traz uma pegada bem bacana, com um grafismo simples que ganhou modernidade com os cortes. O casual segue uma proposta parecida com a da coleção 05, porém perde em acabamento, por conta do ângulo do texto que não acompanha o angulo das faixas em “ V”.

      - Home bem bonita, gosto do tom de verde e do contraste com o branco, só senti falta de mais laranja na peça, poderia ter aplicado nas faixas da gola e punhos. Não curti tanto a away, o uso dos tons mais apagados não me comprou, achei que não casou com o clube. Ótima third, gosto do contraste entre as cores e do grafismo fragmentado. O branco caiu muito bem nessa peça. Mais atenção na continuação dos detalhes, a faixa da gola desaparece na parte que está acima na frente. Casual ok, tem um resultado interessante, mas sinto que poderia ter explorado mais a ideia do 3D, ter feito algo mais ousado. No geral, achei os logos bem grandes, principalmente os da marca, o logo nas mangas está quase do tamanho do patch.


      - uma coleção impecável , a home trás boas cores , bons cortes , um grafismo que serve ao seu proposito , uma modelagem ousada porem com capacidade de ser tangível , o logo dos ombros talvez tenha ficado um pouco grande porem não atrapalha, a away é classuda , viável e elegante , um baita kit , a modelagem é boa porem tem um erro na gola que ela parece não encaixar com as costas, a third é uma das melhores da competição, o jogo de cores funciona bem sem deixar gritante, a melhor das casuais da competição , talvez uma gola mais usual deixasse a camisa ainda mais completa.

      Excluir
    7. Comentários - Coleção 07

      - Considerações gerais: O uso do mesmo template, mesmos cortes, acabou ficando enjoativo e nada exclusivo. Não gostei da fonte dos números, mas curti a dos nomes. Faltou atenção pra aplicação do patch, usou o antigo.
      Home: Gostei do tom de verde, do grafismo usado e do detalhe da barra, achei o selo bem bacana.
      Away: Apesar da justificativa, achei MUITO fraco o kit, acho que poderia ter feito um kit melhor com referências ao primeiro título do que uma camisa exclusivamente branca com cortes verdes.
      Third: Até que curti, é diferente, causa estranheza numa primeira olhada mas logo acostuma-se, talvez se usasse o escudo monocromático, ou só o "W" ficasse melhor. Mesmo que o time não costume alterar o escudo, é um mockup, vale a ousadia
      Casual: Curti, não me enche os olhos, mas não é feia, imagino que seria boa de venda,

      - Gostei bastante do conceito da Home. Sou deixar a peça interessante sem que chamasse muita atenção. Já a Away peca na simplicidade. Não consigo olhar uma peça toda branca, sem muitos cortes que chamem a atenção, e dar uma opinião. Já a third, embora tenha o mesmo conceito da Home, não ornou tão bem. Na frente até ficou uma peça interessante, mas nas costas ela ficou um pouco esquisita. A casual é bem bonita. Uma peça que eu compraria facilmente, Teria repensado o dourado na gola e nos punhos, mas nada que prejudicasse a beleza da peça.

      - Gostei bastante da home, principamente do pattern listrado, porém o que matou a coleção foi a fonte utilizada, pois ela não conversa com a coleção como umtodo. A away eu achei muito sem sal, ficou faltando alguma coisa, for aos templates das três camisas serem praticamente o mesmo. A third eu achei bastante bagunçada e as cores muito mal utilizadas, fora o escudo em sua versão original não estar harmonizando com a camisa. Já a casual é aceitável, mas é algo que não combina com o Werder Bremen, principalmente pelo uso de dourado, o que deixou a camisa carregada.

      - Gostei da Home, Away muito simples, só com detalhe da gola, degradê da Third muito bonita, melhor camisa da coleção.

      - Apesar dos frisos brancos na branca serem bem ruins, me agrada bastante a Home. A Away é demasiado simples e te derrubaria demais caso não fosse bem justificada. A Third é interessantíssima, eu particularmente gostei muito, mas é polêmica. A casual é ótima, só acho o escudo nas costas desnecessário, mas não compromete. Num geral, achei as costuras bem mal representadas, o que lhe custou o local no pódio.

      - Acredito que seja um dos participantes que mais tem de evoluir. Mas, evolução só vem com a prática, então participe bastante e siga testando. Tentativa-erro são os melhores canais de aprendizagem. De um modo geral, acho que o uso do ruído foi excessivo. Ficou cansativo e repetitivo. O home e o away, fora isso, apresentam designs extremamente básicos, tanto de cortes quanto de design. Além disso, o escudo poderia ser aplicado com mais carinho. No third, vejo a inconsistência de detalhes em preto, verde e laranja, e só no escudo conter branco. Quanto a casual, achei que a camisa ficou muito pesada com os grafismos, e o dourado, da maneira como foi aplicado, deixou-a com um ar mais pesado ainda. Acho que pode trabalhar melhor também a maneira como usar o dourado, para ficar mais realista!

      - Home boa, o efeito nas faixas é interessante, mas senti falta do laranja na camisa, me parece mais uma camisa do Wolfsburg do que do Werder. Away muito simples, perdeu alguns pontos por fazer a camisa toda lisa. Não curti o resultado da third, o grafismo tem potencial, mas o uso desse tom de laranja matou a camisa. Não gostei da casual, muito pelo excesso de ruído e pela cor secundária, que não ornou em nada com o verde.

      Excluir
    8. Comentários - Coleção 07

      - Bom te ver participando de novo, que continue assim. Coleção bem ok, nada de fantástico e alguns pontos negativos. A font usada (muito feia), sua marca está muito pequena na camisa. Não gostei da casual, muita informação na camisa, não faria a pessoa comprar.

      - o tom da home parece meio claro demais e o pattern não casa bem com kit, a modelagem é bem básica e a tipografia usada parece muito infantil, entendo o fato da away ser baseada em uma camisa clássica porem ela não trás nada alem de uma camisa branca, os punhos em verde deixariam o kit bem melhor, o third é bom porem entendo que o pattern poderia estar presente nas costas também deixando o kit mais fluido, a casual parece bem carregada, o tom do dourado não é bom.

      Excluir
    9. Comentários - Coleção 08

      - Considerações gerais: Gostei muito da fonte utilizada.
      Home: Particularmente não gostei do tom do verde, meio militarizado, sei que o clube costuma trocar bastante os tons da camisa, but... gosto é gosto, os demais detalhes e cortes da camisa estão bem legais.
      Away: Gostei bastante desse kit, aí o tom do verde ficou legal. Mas por mais que tenha dito anteriormente que a escolha da fonte foi boa, eu não curti o contorno nela agora, deu um ar mais robusto nela que não ficou bacana.
      Third: Kit bem acertadinho num geral, apesar do grafismo me lembrar rapidamente umas camisas que o Corinthians já usou rsrsrs.
      Casual: Não gostei. Me parece mais uma linha running da Rasante do que uma camisa exclusiva do Werder Bremen,

      - A Home é uma excelente peça. Até gosto dos tons utilizados, mas confesso que ficou um pouquinho fora da curva. Talvez se fosse uma third tiraria nota 10. Achei a Away um pouco sem graça, mas é uma peça ok. Só não consigo ver nada de especial nela. Já a Third, na minha opinição, é a peça mais bonita da sua coleção. Bastante chamativa, mas numa pegada interessante e num conceito diferente. A casual é muito boa. Serve para praticar esportes e possui cores excelentes.

      - Gostei muito da sua home, principalmente pelo tom de verde utilizado. É algo que eu veria com certeza o Werder utilizar. A away é bem interessante. Gostei bastante por conta da harmonização das cores. Já quero um exemplar dela pra minha coleção. Já a third, é bem interessante por conta dos grafismos utilizados, mas não consigo vê-la como uma third, se assemelha muito a uma camisa pré-match ou GK, mas não deixa de ser uma baita camisa. Já a casual conversa bastante com a sua camisa home, e esse foi o ponto positivo dela, gostei bastante do camuflado. No geral foi uma coleção muito boa e só não pegou pódio por conta da pontuação da casual.

      - A coleção toda ficou ótima, porém o verde utilizado não foi os dos melhores, ficou uma camisa apagada. A third lembra um pouco a terceira camisa utilizada pelo Corinthians em 2013.

      - Não gostei da cor da Home, fugiu das cores do time, design da Third e Casual muito bonitas.

      - Gosto muito de todas as peças. A Home é ótima, porém não me agrada em nada o tom de verde quase militar pro Werder Bremen. A Away é ótima, a ÚNICA coisa que mudaria nela seria tirar o triângulo da gola. A Third é bem ousada e polêmica, do jeito que eu gosto. A casual é a melhor casual do Campeonato disparado. Ficou em segundo lugar porque achei aquém do seu próprio potencial, potencial esse várias vezes incrível na antiga marca e que você ainda não conseguiu alcançar com a nova.

      - Não acho que o tom de verde da home seja o melhor para o clube, demorei a acostumar mas já acho interessante. Poderia ser melhor com o verde tradicional do clube, mas é uma ótima camisa e bem diferente do usual. Gostei bastante do grafismo das laterais. Away bonit, gostei do efeito na faixa, e da continuação dela nas mangas. Só não curti o número em laranja. Third bem bonita, gostei bastante da combinação das cores, e do grafismo mais arrojado. Ótima casual, na verdade, acho mais com cara de treino do que uma casual em si. Mas não muda o fato de que é uma ótima camisa, gostei demais do mescla, da cor principal, do grafismo das mangas e da composição tipográfica.

      - Que coleção linda. Home muito boa, away linda e third bonita. Foi diferente na escolha do tom de verde e até que gostei dele. A casual foi muitíssimo bem pensada, parabéns!

      - a home é boa porem o tom de cor do verde é bem estranho , esse verde oliva deu um ar muito militar e acaba não lincando ao time , a away é muito boa e apesar do verde utilizado , tem uma boa sacada do pattern circulando o peitoral do atleta, o third parece muito carregado e pesado , nela o efeito na font não funcionol bem , a casual é linda porem esse ar militar não casou bem.

      Excluir
    10. Comentários - Coleção 09

      - Home bastante interessante, com detalhes precisos e na medida certa. A Away achei meio "feiona" a barra lateral toda verde e grossa daquele jeito. Já a Third e a Casual são peças lindíssimas. Vejo o clube vestindo essa Third facilmente. Cores diferentes, porém muito bacanas. Já na casual, foi o único que seguiu para uma linha mais de homenagem e de cartoon e um dos poucos que fez, de fato, uma casual! Coleção acertadíssima.

      - A home do Felipe é aquilo que se espera em uma equipe como o Werder: camisa bem simples, porém com detalhes bem trabalhados. Gostei bastante da tipografia utilizada, que conversou bastante com a sua coleção. Já a sua away prejudicou um pouco na sua avaliação final, pois achei algo muito de template de catálogo, mas não deixa de ser uma boa camisa. Quanto a sua third eu achei a mais diferenciada de todas, mais achei o template muito parecido com o das demais camisas. Já a sua camisa casual foi pra mim, a melhor de todas. O grafismo ficou excelente e combina bastante com o perfil do clube.

      - Coleção em geral muito boa. A home ficou simples e bonita, principalmente pelo grafismo. O terceiro kit também está muito bonito, fugindo bastante das outras coleções.


      - Camisas lindas, designs bonitos, Third muito bonita e Casual muito bonita

      - Gosto da Home, mas tanto o tom de verde quanto a quase ausência de detalhes de outras cores me lembra mais o Wolfsburg que o Werder Bremen. A Away é boa, mas sem graça, a lateral verde atrapalha mais do que ajuda. Acho a Third extremamente sem graça, parece bem sem inspiração. A casual é muito boa, mas não sei até que ponto uma peça focada apenas em um jogador é interessante pra proposta.

      - Acredito que no Home e no Away, apesar de bem acertados, faltou um pouco daquela ousadia do Felipe. Acredito também que a forma geral do template, não te favoreça; Também achei o vermelho do patrocínio muito vivo, e acaba chamando muito a atenção do que pro restante do design. Na third, O Felipe voltou, com uma camisa em verde menta com grafismos que dão um ar bem legal de movimento. Volto a tecla no patrocínio: acho que podia ter sido verde escuro ao invés de vermelho! A camisa casual é uma das ideias mais legais do Camp.! Tanto na arte quanto na apresentação. Acho que só faltou um toque na camisa do jogador, que poderia ser ele vestindo a camisa nova da coleção ou pelo menos ter apagado o loguinho da Umbro!

      - Home boa, mas sem cara do Werder. Senti falta de algo a mais na camisa, poderia ter feito algo a mais para acompanhar as faixas das mangas. Away ok, o grafismo frontal é a melhor coisa da camisa. Não vejo muita ligação entre a gola, os punhos e as laterais da camisa, parece que fica sobrando algo. Não entendi bem a third, principalmente a escolha das cores e o grafismo. Ótima casual, o grafismo frontal é bem bom, e gostei do que fez na nuca.

      - Kits muito bonitos. Cor diferente na third: gostamos! E uma casual boa, pensada em um jogador.

      - a home tem uma paleta de cores excelente, o grafismo não me agrada muito, a modelagem parece faltar algo , já a away é bem melhor , conseguiu aliar um padrão a uma cor complicada sem deixar a camisa pesada, a third é boa porem os respingos em branco acabaram atrapalhando, parece que uma pessoa passou numa obra e caiu cimento nele , a casual é linda , tem uma estampa bem trabalhada e a camisa funcionaria bem dentro da torcida.

      Excluir
    11. Comentários - Coleção 10

      - Considerações gerais: Gostei do vazado na fonte do número, mas não na do nome. Não curti a tonalidade do laranja, achei clarinho demais. Ainda acho seu logo grande demais nas aplicações, se fosse do tamanho que está na manga da casual seria ótimo.
      Home: Gosto da ideia do halftone no formato do escudo, mas acho as "bolinhas" grandes, se fossem menores, menos "brutas" cairia bem.
      Away: Gostei bastante da ideia e dos cortes, o que não me agradou muito foi essa faixa cinza no peito, sei que foi para aparecer as faixinhas brancas, mas acho que o contrário seria melhor, com as faixinhas em cinza claro.
      Third: Gostei do grafismo e da forma que aplicou o escudo, ficou diferente. Mas a paleta de cores já é meio batida na FM, queria ver algo mais diferente.
      Casual: Cumpre bem seu papel, sinto saudade da gola que aí era pra estar rsrsrs. Mexeria no espaçamento das letras um pouco, mesmo que pra isso precisasse diminuir o tamanho um pouco, de bate pronto não dá pra entender o que tá escrito.

      - Pra mim a fonte escolhida só prejudicou a coleção. Na Home até é interessante o halftone, mas quando você olha a camisa pronta ela não tem tanta "graça" assim. A away é a melhor da coleção e uma das melhores do campeonato. Tem um detalhe no peito que chama a atenção e faz a peça se destacar bastante. A Third é bonita, tem boas cores. A Casual achei um pouco sem graça, meio que "feita por fazer". Sinto que não houve uma preocupação nesta peça assim como houve nas outras. Não é feia, só não é especial. Uma dica pro futuro: tenta trabalhar mais com texturas. Você abusa de cortes ousados e deveria pensar em texturas também. Ia enriquecer demais o resultado do seu trabalho.

      - Achei o halftone da sua camisa meio perdido fora a fonte utlizada ser muito estranha. Fora isso, a camisa é bem feita e os detalhes secundários bem utilizados. A sua away achei muito fraca tendo por base os seus últimos trabalhos, mas gostei do escudo harmonizando com a camisa. A third é a melhor peça da sua coleção, sem sombra de dúvidas. Gostei bastante dos detalhes e cores utilizados. Foi a coleção que achei mais bem trabalhada. Já a casual, achei muito simplória e se assemelha mais com aquelas camisas casuais que a gente vê na Riachuelo do que com uma camisa casual de um clube de futebol.

      - A coleção ficou boa, porém não achei interessante o cinza na Away, além de descaracterizar o escudo do clube na away e third.

      - Tirando a Home, a coleção ficou muito boa, bons designs, cores, ficaram muito bonitas.

      - Vamos lá: Fez um away limpo e muito bonito. Grafismo lindo! Gosto da sacada do escudo na third e da maneira como foi montada, uma das melhores do Camp.! A casual, segue a proposta e a fonte dá uma sensação de movimento. Aqui, são 3 conjuntos que da coleção que ficaram muito bons, e brigariam inclusive pela liderança do Camp., mas temos a Home. Na home, constatei alguns poréns que não me agradaram: Golas e punhos, padrão do halfton (muito grande), e os tons de verde do patrocinio com o da camisa, “brigando”;

      - Achei a home excessiva, principalmente por causa do grafismo, acho que poderia ser mais discreto, encaixaria melhor na camisa. O tom de laranja poderia ser mais forte, iria combinar mais com o branco e com o verde. Away ok, gostei dos cortes. O uso do cinza na faixa me incomoda, poderia ter trocado com o branco, destacaria mais o escudo e as outras cores. Third linda, é a melhor da coleção. Gostei muito da combinação das cores, do grafismo frontal e do escudo. Sem falar do corte em losango nas mangas, que deu uma exclusividade maior ao clube. Não curti a third, me parece ter sido feita na pressa, poderia ter um cuidado maior e trabalhado mais nessa peça. Achei tua marca muito grande nas três primeiras camisas, as dimensões dela na casual são melhores.

      Excluir
    12. Comentários - Coleção 10

      - Kits muito bons, mas nada de espetacular neles. A away se sobressai, muito bonita. Bonita a casual também.

      - a tentativa de representar o escudo na home falhou , os tons de cores se conflitam mais do que deveria , já a away é uma das melhores da competição, o grafismo é bom , a modelagem funciona , a falta de uma gola ou costura representante me incomoda, a third é boa , as cores funcionaram bastante , o pattern é muito bom , é uma das melhores camisas do campeonato , a modelagem também funciona bem nesse kit, o filete dos punhos poderia estar presente também na gola, a casual funciona bem , tem uma boa sacada , o mal da sua coleção foi a home que a jogou a coleção bem pra baixo.

      Excluir

Postar um comentário