DESAFIO DA FM #1 - Junho/2020 - Coca-Cola Company (Rebranding)

BRIEFING:

Com o sucesso da Red Bull sendo investidora em vários esportes, a Coca-Cola Company decide adquirir um determinado clube esportivo brasileiro, além de ser totalmente responsável por sua gestão. Vendo o seu trabalho como designer, a coca cola delega a você a responsabilidade de fazer o rebranding dessa equipe, com base na identidade visual de uma das marcas pertencentes à Coca-Cola Company.


REGRAS:

  • A equipe pode ser de qualquer modalidade de esporte coletivo que esteja disputando a uma competição de elite no Brasil: Brasileirão Série A, NBB ou Superliga de Vôlei.
  • É obrigatório no novo escudo da equipe algum detalhe ou cor presente em alguma logo de alguma marca do Coca-Cola Company (exceto a marca Coca-Cola).
  • A participação no desafio é realizada por meio do uso da hashtag #desafiofm2020 no Instagram, além de seguir o perfil da comunidade.
  • É obrigatório o uso do patch do desafio da FM na apresentação do escudo.
  • O participante que não realizar as etapas descritas acima, não estará inscrito.
  • Em caso de 9 (nove) ou mais participantes, uma comissão avaliadora, convidada pela moderação, irá escolher os 8 (oito) melhores trabalhos para votação no Instagram.
  • O rebranding vencedor será utilizado na próxima etapa do desafio, portanto é recomendado a todos os participantes a salvar os arquivos em formato PNG, EPS ou PDF.
DATAS:
  • Lançamento da primeira etapa: 01/06
  • Criação e publicação dos inscritos nas redes sociais: 01 a 10/06
  • Votação: 12 a 14/06
  • Resultado da primeira etapa : 15/06

LINKS PARA PESQUISA:

http://www.portaldomarketing.net.br/coca-cola-uma-empresa-de-mais-de-600-marcas-pelo-mundo-02-as-marcas-no-brasil/
https://www.cocacolabrasil.com.br/marcas/todas-as-marcas
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/The_Coca-Cola_Company
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Categoria:Marcas_da_The_Coca-Cola_Company


Comentários