130º Campeonato de Mockups • Racing Club - ARG • Resultado


Segue o resultado do campeonato do mês de junho. Obrigado pela participação de todos e parabéns aos vencedores! / The following month the championship outcome of June. Thank you for your participation and congratulations to the winners!

1º Lugar/1st Place - Roscellino Neto

2º Lugar/2nd Place - Júnior Rocha
3º Lugar/3rd Place - Cláudio Cruz



Comentários

  1. Comentários - Coleção 01

    - Até gosto da Home, mas acho os cortes muito simples. A Away tem bons tons, mas acho o grafismo sem graça. A Third achei que ficou na tênue linha entre considerar ou não dentro das regras do briefing. A camisa da Libertadores é muito simples e sem graça para a competição mais importante do ano.

    - A diagração complicou a visão geral dos kits, desequilíbrio entre as proporções de sponsor esportivo, master e sponsor de mangas, faz perder unidade no contexto geral.
    Home - Ideia boa, execução deixou a desejar, a camisa não teve a melhor escolha de tons e como dito anteriormente diagramação deixou a desejar;
    Away - Melhor camisa da coleção, foi a salvação da lanterna ao meu ver, apesar das questões de diagramação;
    Third - Desastrosa camisa muito pesada, pouco usual visto a utilização da paleta identica a away, ideia ruim e mal aplicada, infelizmente uma camisa tosca;
    Kit Libertadores - Parece um frankenstein da home, a gola da home deveria estar aqui e talvez a gola dessa na home, ficou desconexo além de poquíssimo criativo.

    - vem evoluindo porem ainda tem pontos a melhorar, o corte na leteral das camisas é ignorado pelos patterns, a home é boa porem a diagramação está ruim, a away tem uma ideia não muito atrelada ao clube, a font escolhida para a coleção toda não orna, a third não teve uma execução boa , o pattern é estranho , os detalhes técnicos como parte de dentro da gola estão errados o corte lateral volta a falhar, a home liberta é a melhor da coleção, tem o erro de diagramação mais não chega a atrapalhar o conjunto da obra.

    - Consegui observar um trabalho mais completo e detalhado. Bem melhor do que os últimos trabalhos. Achei que a execução da away e da third deixou um pouco a desejar. Deveria ter sido um pouco mais ousado e trabalhar com uma paleta de cores mais rica.

    - a coleção deixou muito a desejar, creio que faltou aquele algo mais. A tipografia do nome possui uma divergência em relação à tipografia numérica. A home é boa, porém me lembra mais a um Paysandu, um Londrina. A away é a melhor peça da coleção e a third achei muito espalhafatosa. A home libertadores se assemelha muito com as camisas da Nike da temporada 2016/17 e achei bastante simplória.

    - Achei as camisas bem simples, e principalmente com alguns erros de execução como o padrão da frente da camisa third indo na parte de dentro da gola. Apesar disso, gostei da camisa da Libertadores, ainda que tenha bastante semelhança com a home normal.

    - Pode melhorar alguns pontos de execução e diagramação; Acho seu template muito "justo" ao corpo; Também achei a proporção do logo/fornecedor muito grande com relação ao escudo; Precisa melhorar o ajuste dos grafismos dentro dos cortes; Quanto as artes, foram básicas e sem uma inspiração plausível;

    - Coleção bem ok. É notável uma evolução em suas camisas, mas tem alguns detalhes que podem ser melhores. As cores achei muito fortes, caso usasse a mesma do escudo, teria ficado melhor. A diagramação está totalmente torta e na third, o detalhe continua dentro da gola, sendo que as costas estão lisas.

    - Home ok, não gosto tanto do efeito nas faixas, mas não acho que comprometa. Não curti a diagramação dos logos na frente, poderia ter centralizado tudo nas faixas, e também não curti a sobreposição das faixas no corte lateral. Away boa, simples e objetiva. Acho a third conflitante com a away, poderia ter usado outras cores para diferenciar. Pode investir mais no acabamento/finalização dos detalhes, como a parte interna da gola, e no limite do corte lateral. Acho a home da Libertadores melhor que a home, mas ainda assim muito parecidas.

    - Os kits estão bem desenhados, mas as ideias estão um pouco FM 2012. Efeitos como da away e principalmente da third, já foram mais que vistos por aqui, poderia ter sido um pouco mais fora da caixa. Home bonita e Libertadores sólida apesar de muito parecida com a Home original.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários - Coleção 02

      - Gosto da Home mas não morro de amores pelas faixas grossas. A Away é simplesmente incrível, o grafismo, os tons, a font, tudo! Achei a Third bem oportunista (de uma forma boa), e visualmente ficou muito bela também, gostei demais. A camisa da Libertadores é incrível, só não dou 10 por não ter aplicado os patrocinadores como aplicou o escudo e a sua marca. Baita coleção!

      - Escolha muito difícil, a home não cai muito no meu gosto pelas listras largas, apesar disso as demais camisas da coleção são primorosas.
      Home - Bem acertada e com bons detalhes porém listras grossas demais deixam a estética pesada ao meu gosto, a combinação com calções brancos também não ajuda na visualização do uniforme, que fica demasiado branco;
      Away - Gostei muito do azul mais para o petróleo, contrastando a um tom mais fluor, tenho uma queda por esses contrastes quando bem trabalhados, kit muito homogênio;
      Third - Ideia bem trabalhada, embora essa estética "segunda pele" não seja exatamente original, acho que nesse kit ela cumpre bem o papel e a causa;
      Kit Libertadores - Primoroso! Eu queria muito ver isso, amo essas releituras de clássicos, nem tem muitas coisas a se dizer, não vejo defeitos ou correções.

      - Linda camisa da Libertadores, mas os outros kits não mantiveram a qualidade, a escolha da cor rosa para a Third apesar de bonita destoou do normal do clube.

      - Uma boa home, senti falta de um pouco mais de azul claro, talvez ele aplicado nas laterias da camisa tivesse suprido essa falta, o kit away é muito bem planejado porem a ilegibilidade da font atrapalhou no resultado final do kit, destaque para as cores deste kit, a third tem um mote muito bom e atual, o calção e meião conversam bem com a home liberta, essa que por sinal está boa porem a font de nome e numero perderam legibilidade com a retirada do contorno, respeito a ideia do escudo mais essa não me agrada.

      - Coleção primorosa! Conseguiu trabalhar com uma bela paleta de cores, os templates são diferenciados e muito bem detalhados. A Home Libertadores é a peça mais bonita do campeoanto.

      - coleção perfeita, sem sombra de dúvidas. Ambas as camisas possuem excelentes propostas, em especial a away, que é a melhor peça da coleção. O único ponto negativo foi o escudo "invisível" na home libertadores. Mas isso não tira o encanto da coleção do Rocha, que foi a melhor entre todas.

      - Mais uma baita coleção. Não gostei do uso do azul escuro na home, achei exagerado. Away melhor camisa do campeonato, conseguiu aplicar o conceito muito bem e o grafismo foi muito bem feito. Não entendi muito a execução da third, o conceito é bom mas não consegui ver ele aplicado na camisa, e a camisa da Libertadores não tem nada demais, é uma boa camisa retrô, muito bem feita.

      - Baita coleção. Os tons da camisa estão excelentes e a sacada da third foi excelente.

      - A home é boa, bons detalhes, boa gola, mas acho essa sem cara de camisa atual, me parece mais uma camisa do começo do século. Away linda, gosto bastante, é uma das minhas preferidas do Camp. Gostei bastante da alusão ao estádio, do grafismo e da combinação entre as cores. Entendo o conceito da third, mas achei mais como uma camisa casual/campanha do que uma camisa de jogo. Gostei do grafismo das faixas. Home pra Libertadores é boa, só não curto tanto a gola, poderia ser um mix entre clássico e moderno. Gostei bastante das aplicações em prata, mas senti falta dessa aplicação nos patrocínios.

      - Tenho opinião mista em relação a esse trabalho. A home foi a que menos gostei, parece antiga, literalmente antiga. A away está linda, assim como a third. ambas muito acima da média e as duas chegavam para o 3º lugar. A home Libertadores estaria muito bonita, não fosse a gola, que mais uma vez parece antiquada demais.

      Excluir
    2. Comentários - Coleção 03

      - Distante demais do quarto lugar, um pouco aquém dos dois primeiros.
      Home - Gosto dos tons e dos cortes, porém ela tem listras muito grossas o quê na minha visão mata a ideia das texturas nas mesmas, poderia ser melhor, muito peso na camisa;
      Away - Moderno, original, os cortes simples e pattern moderno deixam a camisa fina e classuda;
      Third - Pra mim uma camisa que tem um erro, a legibilidade dos patrocínios e escritos, e o sponsor de mangas sobre o corte das mesmas, porém reconheço que isso é muito mais o meu toque que um defeito;
      Kit Libertadores - Achei lindo, aqui para mim a única coisa a pesar contra é o critério de viabilidade comercial de algo assim.

      - A camisa para a Libertadores ficou muito bonita, mas faltou manter a qualidade nos demais kits, o design da home não ficou agradável e a cor da Third não ficou legal.

      - uma estrutura de modelagem muito boa na home porem o design da camisa acaba descaracterizando um pouco a equipe , a font escolhida também não agrada, já o away kit é muito bom , com boas cores e ideias bem executadas, o third não me agrada, a cor parece mais um amarelo queimado desbotado do que um dourado, o pattern também não me convenceu, a home liberta não me ganhou, entendo a proposta porem não me agrada, é uma camisa muito utópica para uso comercial.

      - Gosto da Home, porém achei as faixas demasiadamente grossas. Away, embora tenha uma cara de pré-match, é uma peça muito bonita. A Third é uma das peças mais bonitas do campeoanto, excelente cor e pattern. Agora, na Home Libertadores, senti um certo exagero no conceito de retrô. Não dá para ver nada além do número e do nome do jogador. Qual a usabilidade da peça? Além disso, a gola não combinou muito com a proposta retrô.

      - em um campeonato bastante difícil de decidir, tenho que ponderar que a coleção do Matteus foi muito boa, mas por conta de alguns detalhes ele acabou perdendo pontos justamente nas duas últimas camisas. A home eu gostei bastante, além dos cortes bem elaborados. A away é belíssima, gostei muito também tanto da ideia quanto da execução. Porém na third eu não gostei muito da combinação de cores. Poderia ter pesquisado mais acerca de camisas alternativas utilizadas pelo clube. Já a home libertadores, é uma peça ao meu ver com mais cara de camisa casual retrô. Jamais seria permitido por algum patrocinador esse tipo de exposição de marca em uma competição internacional. Outro ponto negativo foi a fonte utilizada, que não conversa com nenhuma das suas camisas.

      - Achei interessante o conceito da home, mas senti a união das listras um pouco brusca, sem passar a ideia do movimento. Away boa, gostei das cores e do padrão. Não gostei muito da third, nem das cores nem do padrão, mas gostei da ideia do cilindro na barra interna da camisa. Não gostei da camisa da Libertadores, seria uma ótima camisa de linha retrô ou casual, mas a ideia dos patrocinadores em relevo é ruim.

      - Primeiro, parabéns pela evolução; Foi um dos que apresentou uma coleção mais funcional, com cores contrastantes e boas ideias; Gosto da ideia da Home Liberta, embora ainda ache ela mais funcional como comemorativa do que como uma camisa de jogo; Pode melhorar um pouco ainda o template e a apresentação. Calções e meias sempre agregam valor! A Away mais bonita do campeonato!

      Excluir
    3. Comentários - Coleção 03

      - Coleção muito boa também. A home não me deleita os olhos, mas away e third estão belíssimas. A home libertadores fez cair umas pontuações, pois, na medida que está linda, seria impossível um patrocinador deixar que se use por muito tempo.

      - Não curti a home, acho que esse efeito das listras fica melhor com cores sem tanto contraste. Acabou ficando muito pesado, e passa a impressão das listras azuis serem mais largas que as brancas. Away bem bonita, gosto da composição do grafismo e das cores aplicadas, só não vejo tanta ligação com o conceito, mas isso não é um problema. Gostei do selo da nuca. Na third, não identifiquei a ligação do padrão com os elementos culturais. Acho a ideia boa, mas poderia ter escolhido melhor as cores. Home Libertadores é ótima, gostei bastante do conceito e da execução, é a melhor camisa da coleção. Ótimas cores, detalhes e aplicação dos logos em fios de prata.

      - Home com esse efeito nas listras ficou estranha, away muito linda com esse efeito tão simples e que eu usaria fácil, third foi a menos conseguida pois acho que não é fácil trabalhar com dourados, a home libertadores está simplesmente fantástica.

      Excluir
    4. Comentários - Coleção 04

      - A Home é simplesmente incrível, cada detalhe muito bem pensado e executado. A Away é a estrela da coleção, impecável demais! Uma decepção pra mim foi a Third, não gostei nada dela, achei confusa, o que salva é a execução técnica de costume. A camisa da Libertadores é lindíssima e classuda, como o esperado pra ocasião. Num geral, uma ótima coleção.
      - Escolha muito difícil, para mim a coleção é linda e muito bem finalizada, padrão RN de qualidade como sempre, e só não ganha para mim pela falta de uma deferenciação maior entre home kit e Libertadores.
      Home - Camisa muito bonita, detalhes muito interessantes, mas a combinação com calções brancos não ajuda na composição do uniforme, que fica demasiado branco;
      Away - Gosto muito contraste, esse azul mais escuro é muito Racing, kit muito homogênio;
      Third - Não achei feio, mas também fiquei com a sensação de falta de algo, careceu de personalidade talvez detalhes em azul mais claro, não sei... espereva mais dela;
      Kit Libertadores - Ele é muito bonito porém sinto muito similar ao home, faltou algo que o fizesse único.

      - Kits maravilhosos, cores e designs muito agradáveis.

      - uma home incrível, boas cores, uma estrutura de modelagem bem criada, o pattern na listra acabou ornando bem, só não curti o fato da font ser muito fina, o away também é muito bom , boas cores, o pattern funciona e a estrutura de modelagem é novamente muito bom, a third foi o ponto fraco da coleção, uma camisa que dificulta a legibilidade dos elementos a cor não é boa e o box preto nas costas foi a pá de cal, já a home liberta foi perfeita , cores, combinação, detalhes, zerou a categoria.

      - Coleção excelente. Gostei dos detalhes da Home, a Away é uma peça linda. A Third deixou um pouco a desejar, não consegui "aceitar a escolha de cores para esta peça".

      - RN veio com uma belíssima proposta, mas perdeu pontos por detalhes ao meu ver, muito irrisórios. A coleção toda é belíssima, porém a away me lembrou uma camisa que ele havia feito há pouco tempo atrás, para o Chelsea. Na third não consegui compreender o corte nas costas. Ficou um pouco estranho na execução. A home libertadores é a melhor peça. Bem classuda, rica de detalhes e fidedigna ao trabalho que é feito para o Racing.

      - Ótima coleção, gostei da ideia das listras na manga, já foi usado por outros clubes mas nunca pelo Racing. A way é mais uma camisa linda, cores ótimas e o padrão muito bem feito. A third não me agradou, não gostei do conceito nem das cores, principalmente pela caixa preta nas costas. A camisa da Libertadores é simples mas bonita, sem muitos comentários.

      - Uma coleção quase perfeita, como de costume! Home, Away (muito parecida com a minha por sinal, mesmo sem termos nos falado!! Curti muito, achei inclusive mais bem executada que a minha!), e Home Liberta lindas!!! Só achei o azul um pouco claro, mas não perdeu pontos por isso! O único ponto ruim da tua coleção foi a third, e isso porque, no meu ponto de vista, se assemelha muito a camisas já usadas por Independiente e Estudiantes, rivais diretos do Racing, ai não dá! Além disso, acho que o conjunto não rolou com a aplicação dos logos! Ficou no top 3! Melhor Home Libertadores do Campeonato!

      - Excelente coleção, excelentes combinações, não tem mais o que comentar sobre a excelência. Impecável.

      - Adorei todos os kits, principalmente a away em azul mais escuro. Ambas as home ficaram top e a third diferenciada e bonita.Faltam adjetivos já, portanto Parabéns.

      Excluir
  2. Comentários - Coleção 05

    - Gosto da Home, apesar das listras grossas e dos cortes um tanto quanto saturados. A Away é muito boa, gosto bastante das cores e dos cortes, só teria feito a faixa maior mas nada que prejudique. A Third é linda, briga pau a pau com a do Rocha como melhor Third da competição. A camisa da Libertadores é classuda e bonita, eu só senti falta de um ou outro corte diferente.

    - Mais uma coleção prejudicada pela diagração.
    Home - Listras grossas e cortes ruins deixaram a camisa muito pesada, a diagramação também deixa sponsor e esportivo e escudo muito próximos, como pouco respiro;
    Away - Seria linda com uma diagramaçao mais acertada, a ideia era excelente, embora não sei se exatamente viável se pensar que segue um desenho meio "Riverizado";
    Third - Mistura de estações, a gola não casa no estilo da peça e ficou com muita cara de training shirt, além de deixar os patrocínios sem legibilidade;
    Kit Libertadores - Melhor ideia da coleção, infelizmente faltou um pouco mais de atenção a alguns detalhes como a diagramação e a legibilidade dos escritos.

    - Camisas muito bonitas, mesmo com a home com poucas listras não me agradando, ficou agradável e bem bonitas. A escolha de cores foi muito boa, tendo a Third com um design muito bonito.

    - a home é boa, cores equilibradas, bons tons também, os cortes poderiam ser melhorados, a away é boa , sinto falta da indicação da costura lateral, a escolha das cores foi muito boa, a third tem bons detalhes, cor legal o detalhe na nuca é um ponto positivo, a home libertadores é muito boa, porem daria pra ter colocado contorno nos logos para facilitar na legibilidade.

    - Deitou na coleção! Uma peça mais linda que a outra e, embora a Third seja maravilhosa, a cor não funcionaria. Mas nada que tirasse o brilho do trabalho e da evolução.

    - eu fico impressionado com a progressão que o Wanderson vem tendo nos últimos campeonatos. Fez uma coleção toda na segurança. A home é belíssima, com cortes bem executados e boa escolha da paleta de cores. A away também é muito linda. Lembra bastante os trabalhos da Kappa. O que fez ele perder pontos na classificação final foram as duas últimas camisas. A third lembra muito as camisas GK que a Puma fez em 2010, e isso faz com que eu veja ela mais como GK do que como uma third. Já a home libertadores, eu achei ela com muitas listras, mas isso não compromete a beleza da camisa.

    - Boa coleção. Apesar de não curtir o tamanho das faixas gostei da gola e do punho. Away não me agradou tanto, achei essa faixa meio desequilibrada, principalmente com o complemento nas costas. Third ótima, gostei do tom de cor e da referência diferente das demais ao Cilindro, achei desnecessário o contorno também no escudo além do estádio porém nada demais. Achei a camisa da Libertadores simples, nenhum detalhe especial mas deveria ter mais atenção com a gola.

    - Menino Wand tem sido uma grata surpresa! Eu trabalharia melhor: a aplicação do patrocínio na manga, por cima da costura; o grafismo da away poderia ser melhor desenvolvido; A third acho que casaria melhor como Gk; Home Liberta precisava de um pouco mais de carinho, achei as listras muito finas, e não gostei do formato da gola no template (a gola tá bonita, mas o encaixe no contorno de fora do template tá ruim),;

    - Home bonita, não gosto tanto de faixas largas no Racing, mas isso é gosto pessoal mesmo. Achei que o azul escuro ficou sobrando na gola. Away bem bonita, gostei da combinação das cores e da continuação da faixa nas costas. Ótima third, gosto bastante das cores usadas, e do grafismo alusivo ao estádio. Só não curti o contorno branco no grafismo, e o "degradê" abaixo. Home Libertadores bem bonita, contrasta bastante com a outra home e apresenta bastante classe.

    - Home e away interessantes, a third está muito abaixo pois parece uma camisa má dos anos 90, a third tem uma boa ideia com muitas listras. Te aconselho a dar um jeito nas costuras das mangas pois não parecem "naturais". Tem tempo e vai ser melhor em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários - Coleção 06

      - Não gosto muito da Home, achei o efeito das listras muito igual à recém lançada camisa do Bournemouth, o que tira muito a identidade da peça. A Away tem um estilo legal e uma boa ideia, mas deixou a desejar um pouco na execução. A Third não me agrada, achei o corte embaixo do braço ruim, assim como as listras em degradê na frente, praticamente só gostei da inspiração mesmo. A camisa da Libertadores é talvez a melhor peça da coleção, gosto bastante e serve o propósito, por mais lugar comum que seja.

      - De volta aos anos 90, sua marca está graficamente mal trabalhada e remonta muito mais aos esportes nauticos.
      Home - Novamente as listras grossas, mas nessa camisa ficou ainda pior por esse efeito que levaram-na a uma viagem diretamente aos anos 90, achei realmente muito feia, diagramação também fica a desejar;
      Away - Textura muito dura, escolha de cores mal elaborada, diagramação ruim, trágico;
      Third - Nem Peñarol, nem Racing... quase Borussia dortmund! Desenho estranho;
      Kit Libertadores - Novamente os anos 90 ai presentes, é a camisa mais bonita da sua colocação, mesmo assim é pior que todas as camisas dos demais competidores, muito datada nos anos 90, gola cortes, tudo.

      - O design da home não me agradou, mas compensou nos outros kits, a escolha de tons na Away e Third foram diferentes porém agradáveis e combinou. Camisa da Libertadores simples, agradável e muito bonita.

      - infelizmente teve inspirações ruins acompanhadas de más execuções, a home não combina com a equipe, o uso dos mesmos cortes nas 3 camisas não foi algo positivo também, o tom de azul na home ficou muito gritado, as cores na away não conversaram bem , a aplicação do patrocinador ficaria melhor com contorno, a third é boa , tem boas cores, a font numérica não orna com a dos nomes na sua coleção, a home liberta é a melhor da coleção, o tom do azul está mais harmônico, porem a proporção da gola precisa de ajustes.

      - Gostei do conceito da Home, mas o fato de termos visto recentemente no Bournemouth tirou um pouco de originalidade. Talvez um tom levemente mais pastel do azul a deixaria melhor. Na Away errou na posição da faixa azul e branca, já que o patrocínio a deixou feia e também impediu uma boa visualização do sponsor. Essa faixa na altura do peito deixaria a camisa mais bela. Na third existe um equívoco em relação às cores. A camisa ficou muito pesada. Tem muito preto e o amarelo não caiu bem. A Home Libertadores é a mais bonita da coleção. A textura nas faixas azuis ficaram lindas.

      - Não gostei da home, repetiu demais o efeito, e acaba que as faixas não ficam muito em evidência. Away boa mas comum, nada de especial. Third fraca, a ideia é bem boa mas achei que ficou pesada com as faixas na frente e todos esses cortes. A camisa da Libertadores é boa, gostei do estilo noventista apesar de não ter sido essa a intenção.

      - Já conversamos um pouco, mas segue um pouco do que conversamos: primeiro de tudo, precisa mudar de template, ele não te favorece; Falta capricho na aplicação das golas e pode cuidar melhor a proporção das mesmas, mas aí, entra template também; A Home foi com ideia boa, mas mal aplicada; Na away, poderia ter aplicado os logos em branco e trabalhado melhor o grafismo; No third eu trabalharia melhor a paleta de cores e os cortes para deixar mais retrô! A home liberta foi outra camisa boa ofuscada pelo template ruim e falta de capricho! Poderia ter pegado até pódio, mas falta apresentar melhor tuas ideias!!!

      - Coleção boa. Essa home, que é notoriamente inspirada na home recente do Bournemouth, não caiu bem, as cores fortes não casam no kit. Away e third boas (third, inclusive, como uma bela GK) e home libertadores bastante agradável ao meu ver.

      Excluir
    2. Comentários - Coleção 06

      - Não gosto da home, o efeito das faixas é muito gritante e não caiu bem. Além de ser muito cópia da camisa do Bournemouth. Pode dar mais atenção à aplicação/preenchimento dos cortes, a camisa apresenta várias falhas no preenchimento, principalmente próximo aos cortes e limite do contorno. Away ok, não curti o contraste entre os tons de azul, acabou pesando negativamente. O patrocínio das mangas foi aplicado acima do contorno, pode investir mais tempo nesses acabamentos. Entendo o conceito da third, mas não gostei tanto do resultado final, muito pelo degradê nas faixas. Home Libertadores é a melhor da coleção, mas poderia ser bem melhor sem o efeito nas faixas. Sugiro que invista mais tempo na construção das golas, principalmente quando forem polo. O contorno poderia ter o volume que as golas polo apresentam. O verso da gola apresenta apenas uma faixa azul, mais atenção nisso.

      - Penso que essa efeito na home não deu o resultado esperado, ficou um pouco mal para ser sincero. A away é a melhor da coleção e está bem conseguida. A third não ficou boa com tanta coisa acontecendo e esse amarelo mostarda super estranho. Na home da Libertadores o resultado foi bom, mas a gola precisa de imenso trabalho pois parece que afundou no pescoço.

      Excluir
    3. Comentários - Coleção 07

      - A Home tinha tudo pra ser boa apesar da falta de inspiração, mas esse friso azul-marinho nas mangas matou demais. A Away é boa, a sua melhor peça em muito tempo, mas o grafismo vazando na gola não me desceu muito. Acho a Third sem graça, e inútil ao tentar trazer as listras da Home pra essa peça. A camisa da Libertadores, além de novamente sem graça, retoma o problema dos frisos, não me agradou nada.

      - A fonte pegou mal, o 5 parece um 2 pouco usual. Fora isso uma coleção sem erros, mas também pouco criativa.
      Home - Limpa, clara, boa, mas nada original ou característico ;
      Away - A camisa ficou pesada, uníca que considerei ruim na coleção devido a paleta de cores escolhida e a dureza do desenho;
      Third - Não é feia, mas não é bonita, parece faltar algo, eu vejo uma camisa listrada o quê me faz ter 3 camisas listradas numa coleção de 4 camisas, não é o ideal;
      Kit Libertadores - Melhor de todas, porém ela é preticamente a home com outra paleta de cores, falta Racing aqui.

      - Ótimas camisas e apesar de achar que a home ficou com pouco branco, ela ficou agradável ainda assim, Away muito bonita, com design diferente e a Third majoritariamente branca o design ficou muito bonita, camisa da Libertadores bem agradável e os detalhes em preto ficaram show.

      - Não consegui encontrar a mesma qualidade de ideias dos últimos campeonatos. Home Libertadores e Home muito parecidas, embora bonitas. A Away pareceu mais uma camisa tampão, do que uma camisa pensada para essa situação. A Third não funciona, é mais uma camisa listrada. Embora tenha feito peças bonitas, faltou criatividade desta vez.

      - A home é uma bela peça, mas é algo que já está bem batido para o que atualmente vem sendo feito para o Racing. A away é uma bela camisa também, principalmente o brush que foi utilizado para fazer as listras. Já a third não curti, principalmente pelo fato de ser branca (cor incomum para o Racing, usando em raras ocasiões) e por conta das listras como se fossem riscadas. A home libertadores é praticamente o mesmo design da camisa home. Outro ponto negativo foram as golas: muito parecidas. No geral foi uma boa coleção, mas perdeu pontos por uma sequência de erros e detalhes.

      - Achei a coleção bem simples no geral, acho que dava pra ter inovado mais, diferenciado de coleções anteriores que você mesmo fez. Apesar disso gostei muito da camisa da Libertadores, especialmente o tom de azul utilizado e a largura das faixas.

      - Em comparação a coleção do Renan, por exemplo, teve uma ideia menos criativa, porém melhor executada; Acredito que possa melhorar sim um pouco o template, mas são ajustes menores; Quanto aos cortes e elementos, acho que faltou um pouco de criatividade e de conhecimento de aplicação: você fez 3 camisas listradas, que em si, teriam o mesmo uso; Sendo a home e a home liberta mudando só as cores, acho que podia mais!

      - Coleção bem consistente e uma das melhores suas dos últimos tempos. Mesmo sendo muitas camisas listradas, estão belas.

      - Home boa, foi o único que fez essa com as mangas lisas, diferenciou bem da outra home. Away interessante, gosto das cores e do grafismo aplicado, só não curti o mesmo passando acima da gola. Poderia ser apenas uma linha tracejada ali, com o corte da gola parando na manga. Third bem bonita, gostei da composição das faixas e do uso do branco em maior parte da camisa. Home Libertadores bem boa também, gostei do azul mais claro e da combinação desse com o branco, assim como o uso do preto pra complementar a camisa.

      - Coleção com alguns pormenores que não permitiram uma melhor colocação. Home bonita, away muito bem conseguida, na third patinou demais e na Home Libertadores apenas mudou o tom de azul usado o que foi um pouco uma desilusão.

      Excluir
    4. Comentários - Coleção 08

      - A Home é muito boa, a única coisa que não me agrada são os detalhes listrados na barra. Gosto bastante da Away, apesar de achar o pattern confuso, mas adorei a gola. Na Third optou por um conceito muito parecido ao de RN e Rocha mas, ao contrário deles, não executou tão bem e apresentou uma camisa sem graça com uma gola ruim. A camisa da Libertadores é boa, mas totalmente sem graça, não traz o ar de exclusividade que uma peça dessas demanda.

      - Faltou um pouco mais de personalidade
      Home - Acertada mas pouco criativa;
      Away - Muito pesada, dura e pouco usual, falta legibilidade nela também;
      Third - É uma camisa simples, porém ao meu ver a de mais originalidade e personalidade dentre as da coleção;
      Kit Libertadores - Funciona, é bonita e tem mais de Racing que a home padrão, porém poderia ser melhor com um pouco mais de personalização.

      - Camisas bonitas, porém a third não me agradou muito, está muito simples, sem nada de novo e diferente, poderia ousar mais.
      Away bem bonita, o preto com azul e branco combinam demais e soube usar dessa combinação para deixar a camisa agradável visualmente

      - foi uma grata surpresa sua coleção, bom cortes , bom detalhes , a representação do tecido furadinho nas costas está muito boa, um contorno na tipografia teria ajudado na legibilidade, o pattern da away não me conquistou, entendo a ideia porem não me conquistou, o uso dos elementos em branco foi uma boa saída, a third tem uma boa estrutura de modelagem, boas cores porem o pattern me remete muito mais a cassinos, a home liberta é boa porem ficaria melhor com os punhos iguais a gola.

      - Gosto da Away e da Third, mas acredito que faltou uma certa ousadia nas das Homes. Fica muito na segurança, deveria se arriscar mais.

      - Home bem simples, mas bem acertada, principalmente por conta dos detalhes na barra da camisa e na barra das mangas. Gostei bastante da gola em Y. A home também é uma baita peça, e bem acertada na paleta de cores. Já a third me lembrou a camisa away da coleção 4, que também me lembrou uma camisa feita anteriormente. Já a home libertadores lembra bastante a home da sua coleção, retirando os detalhes e modificando a gola. Mas no geral foi uma boa coleção, mas não uma coleção digna de pódio na classificação final.

      - Outro caso de falta de criatividade e de trabalho muito básico; Acho teu template muito reto, e talvez, isso acabe passando a impressão de muita simplicidade, não chama a atenção para a apresentação; Achei os cortes muito básicos e os grafismos batidos;

      - Coleção muito boa. Destaco a away, que é bonita, mas compilada pra patrocinador, sem um contorno forte. A third também está bonita, o pattern está muito bom.

      - Home bonita, gostei muito da atenção que deu aos detalhes na aplicação das faixas finas. Gosto do teu padrão do tecido mesh, é ótimo. Só achei o azul muito saturado, poderia ser mais inclinado pro branco. Away bonita, gosto do efeito do xadrez no fundo preto, mas dificultou a leitura do patrocínio. Ótima third, gostei muito da escolha das cores, esse azul é bem melhor que o da home. O grafismo referente ao estádio é ótimo, assim como a aplicação do marinho. Home Libertadores boa também, bem objetiva. Gostei das faixas mais finas, deu um efeito bom na camisa. Pra mim, o único ponto negativo é a gola alvinegra, poderia ser toda preta ou com azul/branco.

      - Todas as camisas bem acertadas, acho que umas golas mais vistosas ajudariam, mas o trabalho está ótimo no geral. Gostei muito das cores usadas e a third é a melhor de todas.

      Excluir
    5. Comentários - Coleção 09

      - A Home é ótima, talvez eu apenas suavizasse o degradê das listras mas nada que comprometa. A Away tem um conceito muito bom e ficou muito bonita, além de diferente do que o clube geralmente apresenta, gostei bastante. Acho a Third visualmente interessante, mas um pouco sem identidade. Gosto da camisa da Libertadores, porém a gola não me agrada em nada para uma peça desse tipo, esperava algo mais robusto.

      - Muitos acertos, criatividade e alguns erros por excesso!
      Home - É uma camisa criativa e bem finalizadam sem dúvidas, mas graficamente me atrapalha visualmente o fim das listras;
      Away - Matadora, caberia talvez mais na posição de third, mas ao meu ver a melhor da coleção, gostei da paleta de cores e da escolha pelo prerto com prata;
      Third - Para mim aqui foi uma escolha falha a faixa central ao meu ver deu uma cara de GK para a camisa;
      Kit Libertadores - Boa camisa, faltou algo a mais para ela ser excelente.

      - Lindos kits, apesar da home não me agradar muito, os demais kits foram lindos e compensaram. A home poderia ter listras completas, ficariam mais bonitas.

      - uma baita coleção, home com bons cortes, boas cores , porem o fim das listras com o efeito usado não me agradou muito e teria ficado melhor acompanhada de um calção branco, a tipografia é boa e foi bem utilizada, a away me causou um pouco de estranheza porem entrega um bom aspecto visual final, a listra central da third me causa estranheza, porem ela tem boas cores e isso acaba equilibrando o kit, senti falta de uma gola também, o kit liberta beira a perfeição, equilibrada, boas cores e uma estrutura de modelagem básica e eficiente.

      - Gostei demais da coleção. Foi criativo, se arriscou um pouco mais do que de costume e soube diversificar as camisas. Feliz com sua volta.

      - a Home do Claudio é uma peça muito bonita, mas tem muita cara de camisa para a Seleção Argentina. O Racing não costuma ter tantos detalhes em preto ou azul, mas é uma camisa bem executada, mas não tem cara de Racing. A away lembra bastante uma camisa feita para o maior rival do Racing - O Independiente - Mas a boa utilização de brushes e escolha das cores não tiraram a beleza dela. As camisas third e home libertadores são belas peças e bem chamativas, algo que o Racing costuma fazer. Como não posso pôr dois em terceiro lugar, fica em 4º por conta de detalhes técnicos, mas no geral foi uma belíssima coleção.

      - Achei a coleção muito simples. O degradê nas faixas da home é bem batido. A away é boa até mas achei bem distante do que o Racing geralmente segue, especialmente pelas cores. Não entendi muito bem a faixa na third, apesar disso a combinação de cores é ótima. A camisa da Libertadores é boa, a largura das faixas é boa, o padrão também, e a falsa gola polo.

      - Foi meu campeão; A coleção que mais conversou entre si, e que apesar de muita gente falar que "Ah, mas o Portuga não se arrisca", acredito que tu tem uma habilidade muito boa de usar grafismos simples, e mesmo com o "básico" produzir um trabalho muito bonito visualmente; Tem um template profissional e uma apresentação impecável. Além de boas ideias, sabe vendê-las;
      Meu único detalhe, é com relação a diagramação, achei o logo do fornecedor demasiado grande; De resto, perfeito!

      Excluir
    6. Comentários - Coleção 09

      - Camisas muito bonitas. Ainda acho a sua logo "maior" que o escudo, não sei porquê. Home muito bonita, mas acho que teria ficado melhor sem o fade nas faixas.

      - Home linda, gostei da composição das faixas e do uso do preto, é bem presente na camisa, e ainda assim bem balanceado. A away também é boa, gostei do grafismo cinza(por mais que ache a cor poderia ser um pouco mais escura), e gostei da aplicação do prata, ornou muito bem sobre o preto. Third fantástica, é a minha camisa preferida no Camp. Gostei demais das cores usadas e do grafismo frontal, respeitou bem o espaço do patrocínio, e de uma forma harmônica na camisa. Home Libertadores bem bonita também, gostei da aplicação das faixas mais finas e do grafismo presente nelas. O contorno do punho poderia ser mais fino, acabei tendo a impressão de que a faixa do punho era em preto e branco.

      Excluir

Postar um comentário