O participante deve escolher um marca de sua preferência dentre as quatro principais fornecedoras de material esportivo (adidas, Nike, Puma e Umbro) e, a partir disso, criar um conceito de coleção promocional.
Regras:
- O conceito corresponderá a apenas uma peça de vestuário de cima (camisa, camiseta, blusão, moletom, etc). Demais peças de vestuário podem ser adicionadas à apresentação, porém não devem entrar em consideração na hora da votação.
- É obrigatória apenas a apresentação de uma peça, podendo essa ser genérica ou não, da coleção. A aplicação do conceito em mais peças pode agregar valor ao trabalho do participante e é estimulada.
- O(s) clube(s) escolhido(s) para a aplicação do conceito deverá(ão) ter contrato em vigência com a marca que o participante escolheu trabalhar.
- O participante tem total liberdade para definir se a peça será de jogo, viagem, casual, etc, assim como total liberdade para escolher o esporte que será abrangido por seu conceito.
- O conceito deverá ser factível para no mínimo cinco clubes que tenham contrato em vigência com a marca escolhida. A aplicação da peça em cada clube é um diferencial.
- Os trabalhos que não estiverem de acordo com estas regras serão desconsiderados.
Inscrição:
- A inscrição do Desafio será realizada pelo Instagram, através de postagem do trabalho com a hashtag #DesafioFM2020
Cronograma:
- Lançamento: 03/07
- Criação e publicação: 03/07 a 13/07
- Votação: 14/07 e 15/07
- Resultado: 16/07
Comentários
Postar um comentário