131º Campeonato de Mockups • Coritiba FC - BRA • Resultado


Segue o resultado do campeonato do mês de julho. Obrigado pela participação de todos e parabéns aos vencedores! / The following month the championship outcome of July. Thank you for your participation and congratulations to the winners!

1º Lugar/1st Place - Felipe Moraes / Júnior Rocha
2º Lugar/2nd Place - --
3º Lugar/3rd Place - Thiago De Battisti



Comentários

  1. Comentários - Coleção 01

    - A Home é boa, apesar de estranhar a ondulação das faixas de primeira. A Away eu prefiro desconsiderar, não tem nada de Coxa, deveria ser listrada alviverde. A Third tinha potencial, mas os tons apagados na gola e nos punhos e o escudo parecendo um borrão derrubaram a peça.

    - uma coleção muito boa, a home beira a perfeição , ousada e moderna, esse tom de branco gelo ornou bem na camisa, a away parece estranha com tanto efeito corroido, mais não deixa de ser uma peça bonita, já a third foi um tiro no pé, o escudo está invisível, alem de não ser uma camisa propriamente importante para a equipe a torna meio obsoleta.

    - Achei a coleção bem interessante. Gostei da faixa frontal com efeito de movimento, e do efeito partindo do escudo dentro da faixa. Away também bem legal, conseguiu fazer uma coisa diferente do tradicional mas sem fugir da camisa original que é listrada. A third também ficou muito interessante, mas o escudo nesse efeito de relevo não ficou tão bom, se fosse usado até a versão original talvez fosse melhor, mas nada que tire a qualidade da camisa.

    - Retornou em grande estilo, tem a melhor Away da competição;
    Perdeu pontos por alguns detalhes na third, como a aplicação do escudo;
    Home com boa proposta, saindo do padrão sem fugir do padrão; Achei apenas o tom de branco escolhido muito escuro; Parabéns pelo excelente retorno!

    - Home bem acertadinho e bonito, talvez o melhor do camp, acho a gola um pouco pequena em relação ao template. O away ficou bom também, alguns errinhos no acabamento, mas deu pra relevar. O third eu não gostei da execução, a ideia é boa. A forma como o escudo foi aplicado não ficou nenhum poico legal. P.S. Adorei as fontes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários - Coleção 02

      - Gostei bastante do 3º uniforme e da combinação entre o preto, o verde e o dourado. Já o home e o away não me chamaram tanta a atenção. A "jogadeira", apesar de simples, ficou bem resolvida. Já a titular acho que descaracterizou um pouco do clube essa faixa única centralizada.

      - uma coleção muito aquem do seu talento, uma away que descaracteriza um dos elementos mais fortes do clube, a falta de padrão nas faixas da away a deixa com um aspecto visual desagradável , a third é a melhor da coleção porem não bate com a proposta da competição e nem com a descrição feita pelo propio criador, ela não é azul marinho e sem uma base de referência da camisa homenageada ela vira uma simples camisa qualquer.

      - Boa coleção. Pra começar achei válida a tentativa de modificar a faixa na camisa home, não me agradou tanto mas não ficou ruim. Away realmente muito boa, conseguiu modificar um modelo clássico sem descaracterizar apesar dos detalhes "desnecessários" em verde claro. A third também é boa, bons tons de cores escolhidos, mas não consegui ver a inspiração da camisa original nela.

      - Destoou das boas campanhas que vinha fazendo. Errou feio na escolha da fonte e sinceramente não gostei da escolha do grafismo no home, acredito que tenha destoado do lado tradicional do clube, e como torcedor, não gostaria disso em meu time. A away, apesar de mais simples me agradou, mas não encantou, porém com ressalvas, como o box meia-bomba e a escolha da fonte. Tem a third vice-colocada em minha votação com um lindo grafismo! O único defeito dela, foi a fonte!

      - O home é polêmico, difícil pra acostumar de primeira, mas a proposta é bem bacana. O ideia do away é bacana, não sei se o box seria a melhor opção, talvez as faixas contínuas e a faixa preta, melhorasse. O third é MUITO BOM, um dos melhores do camp. Fonte feia demais também deu uma baita queda.

      Excluir
    2. Comentários - Coleção 03

      - Belas releituras dos uniformes titular e reserva de 85, apesar de eu não ser muito fã desses punhos grandes na camisa listrada. A escolha pro 3º uniforme foi bem desafiadora, muito pelo contraste grande entre as cores do clube, mas achei que a releitura ficou bem feita. Apesar de ser um uniforme antigo, talvez a camisa ficasse melhor ainda com um corte mais moderno.

      - Com sobras a pior coleção deste Camp. A Home é sem graça, esse tom de creme não me agrada nem um pouco. A Away é bem intencionada, ao menos é listrada, mas acho os cortes bem ruins. A Third tinha tudo para ser boa, se você não tivesse confundido "inspiração" com "cópia", totalmente sem identidade própria, parece aquelas retrôs licenciadas. Num geral, achei as diagramações ruins, assim como os acabamentos bem amadores pra alguém com tanto tempo de casa.

      - Achei tudo bem simples mas bem feito. Home tradicional, sem muito o que falar, mas bom detalhe da gola na camisa. Away simples também, gostei da espessura das faixas e da faixa branca na manga indo até a gola. Third interessante, gostei de como adicionou a sua marca no padrão original, talvez se tivesse usado o escudo com as cores invertidas teria ficado melhor ainda.

      - Apresentou evolução se comparado a ele mesmo; Precisa corrigir espessuras de linha, alinhar o template e trabalhar melhor o uso das sombras; O tom envelhecido da Home, achei deveras esverdeado; Fez uma third interessante e uma away sem erros, porém, sem novidades;

      - Ainda peca bastante no acabamento, dá um peso desnecessário nas camisas. Mas gostei bastante da coleção num geral, talvez por não ousar tanto não tenha gabaritado. O home ficou acertadinho, o away não ficou legal, aqueles ombros brancos ficaram feios. O third é bem bacana a forma como você fez sem copiar tão descarado.

      Excluir
    3. Comentários - Coleção 04

      - A melhor coleção de um campeonato bem equilibrado. O uniforme titular, apesar de bem parecido com um anterior que a Nike fez pro Coritiba, ficou bem legal com a pattern da torcida nas faixas. O 3º uniforme verde fluorescente ficou bem legal também, mas o destaque vai pra essa away espetacular que eu compraria agora se existisse. Ponto positivo pra fonte também.

      - Fez a melhor Home do Camp e uma ótima Third (muito melhor até que a camisa na qual ela foi baseada!), mas pecou forte na Away por não apresentar uma camisa listrada alviverde e sim uma camisa verde com grafismo branco.

      - mandou muito bem na coleção , uma home linda, unindo a classe a modernidade, uma away arriscada mais que funciona muito bem , uma third muito acertada , o unico erro da coleção na minha opinião é a tipografia escolhida para compor os kits.

      - Muito boa coleção. A home é simples porém os detalhes que foram aplicados na gola, faixa e punhos tornam a camisa única. Away boa, mas não gostei das faixas verdes sobrepondo as brancas, acho que se fosse ao contrário seria melhor. Third realmente boa, padrão muito bem trabalhado e aplicado.

      - Coleção sensacional, desculpa pelo feedback raso, mas não consigo enxergar qualquer defeito nessa coleção. Só elogios

      Excluir
    4. Comentários - Coleção 05

      - Se a proposta foi fazer um uniforme que a Puma faria acertou na mosca. Coleção redondinha com destaque pra "jogadeira" com as faixas nesse formato-que-eu-não-sei-o-nome. Eu só tiraria esse quadriculado nos ombros da camisa nº3 porque achei que não combinou com o restante do uniforme.

      - Fez a coleção mais acertada. Soube combinar bem os cortes da Puma com o Coxa. A Home é ótima, simples e direta como deve ser. A Away é muito boa, soube fugir do convencional sem quebrar a tradição, é de longe a melhor Away do Camp. A Third é bem boa, faltou o escudo ser no meio pra ser perfeita.

      - zerou o camp, kits bem trabalhados e coesos , elementos bem escolhidos , o uso do dourado foi acertado, talvez o puma em dourado na away teria ficado melhor, na third a visualização da gola é atrapalhada pelo preto ser muito escuro talvez um ajuste nisso melhorasse a experiencia ao ver a peça.

      - Gostei de como trabalhou dentro do template da Puma. Home simples mas bem feita, curti o efeito nas faixas verdes. Away boa também, interessante as faixas como raios, lembrou a bandeira do Coxa. Third boa, porém não gostei do padrão que foi usado, acho não teve harmonia com o resto da camisa, especialmente por conta da faixa verde no peito.

      - O exemplo de cara que tem cabeça aberta a novas ideias e uma capacidade exemplar de lidar com as críticas, e mais do que isso, aprender com elas! Acredito que entendeu muito bem o conceito da Puma com o template e soube aplicar no Coxa com maestria. Soube mesclar o clássico do grafismo com o moderno do template na home, fez uma camisa jogadeira perfeita, e a third não só é a melhor camisa third do campeonato, como a melhor camisa do campeonato, de maneira disparada! Parabéns!

      Excluir
    5. Comentários - Coleção 06

      - Curti o primeiro uniforme com as faixas no braço. A ideia da jogadeira é boa, mas achei esse degradê meio durão - talvez uma pattern mais trabalhada ficaria visualmente melhor. Já a third ficou simples e legal, bem melhor que a camisa original de goleiro que eu acho bem questionável.

      - A Home é bem fraca, acho horrível costurar as faixas na camisa, dá um ar de amadorismo que um clube como o Coritiba não pode ter. A Away é a melhor da coleção, mas não chega a ser boa, o efeito borrado nas listras não me agrada, é bem 2004. A Third é bem fraca e sem identidade, me parece uma simples aplicação porca de template.

      - uma coleção que tinha potencial , os detalhes nas mangas não foram um acerto, assim como as listras serem costuradas , na away o box das costas deu uma atrapalhada no aspecto visual, talvez um amarelo no lugar do laranja fosse uma opção melhor.

      - Apresenta evoluções com relação a ele mesmo, mas parece continuar patinando no mesmo lugar. Aconselho um pouco mais de estudo e tempo dedicado a novos cortes, grafismos, alçar coisas diferentes. Sinto muito apegado ao básico e até de certa forma muito minimalista. A home é a melhor peça da coleção. Away batida, e para third, senti falta de uma ousadia.

      - Gostei bastante do home, as faixas nas mangas deram um ar moderno, mas manteve a camisa simples ainda. O away, não ficou nenhum pouco bom, esse modelo das faixas do começo dos anos 2000 é horrível, traz um ar de amadorismo grande. O third é bem bom, ficaria 100% se patrocínio, fornecedora e fonte fossem brancos.

      Excluir

Postar um comentário