132º Campeonato de Mockups • AC Milan - ITA • Coleções


Coleção 01 - Cesar Tamayo





Coleção 02 - Matteus Mouta

A Home vem no tradicional listrada rossonero, com destaque para punhos, gola e barra, com o branco em realce e detalhe nas cores da bandeira italiana. A Away vem em branco com detalhes em dourado, e destaque para o grafismo que remete ao lendário Estádio San Siro. A Third vem em bordô com detalhes em preto e dourado, dando um ar elegante à peça, e grafismo que remete ao escudo. A GK vem na já recorrente cor verde, com detalhes rubro-negros nas mangas e barra.





Coleção 03 - Roscellino Neto

Home e away classudas. A home vem toda em vermelho e preto, gola e punhos rubro-negros adicionam ainda mais classe à camisa. A away é toda branca, com pequenos detalhes rubro-negros, na gola, punhos e nas costas. As faixas e cruz do escudo foram aplicados em mesh na parte frontal. A camisa third vem em cinza escuro, com aplicações em preto e vermelho, e logos em prata. O kit GK vem no novo template da marca, fugindo das cores que o clube costuma usar e apostando numa nova combinação em salmão e grafite. O grid triangular foi aplicado nas mangas e fecha a composição da camisa.




Coleção 04 - Cláudio Cruz





Coleção 05 - Júnior Rocha

Home: Camisa clássica, com um toque moderno no grafismo das listras; A ideia foi manter a camisa home o mais tradicional e sóbria possível. Away Kit: tem inspiração no escudo do clube, com a cruz cruzando o peito; Ao fundo, um efeito mármorizado, representando as capelas italianas; Vermelho e preto dosados nos detalhes, para melhor harmonização e para deixar o kit mais sóbrio; Third: o coração da coleção, é nela que se inspira a alcunha Il Diavolo. As chamas representam todo o poder e energia que os jogadores depositarão em campo para retomar as glórias do passado. Gk: Camisa com grande inspiração nas camisas de um dos goleiros mais icônicos do Milan: Dida, o homem de gelo.





Coleção 06 - Gabriel Valadão

A V-vant faz sua estreia em campeonatos com uma camisa home mesclando um toque arrojado mas mantendo o desenho clássico, com as listras das mangas se tornando um tridente quando chegam ao topo. Um dos principais destaques é o uso do escudo da temporada de 68/69, adicionado do logotipo usado na temporada 13/14. A away é pivô da campanha "Sangue Milanista", na qual os torcedores poderiam ganhar a camisa caso doassem sangue junto à AVIS (associação italiana de doadores de sangue), cujo logotipo aparece na parte posterior das costas da camisa. A camisa é reversível, onde o pattern de sangue que é mostrado nos logos, barras e filete da gola pode ser visto em toda a camisa. O terceiro uniforme é um collab com a grife Dolce & Gabanna, onde o desenho foi inspirado no desfile "ADN". Uma versão heráldica estilizada do logo de 68/69 foi aplicada em cima do logo atual do Milan, e o logo da D&G foi colocada em cima do logo da v-vant, aplicados em um bolso do lado direito.



Coleção 07 - Cayo Milton





Vote aqui

Comentários