133º Campeonato de Mockups • PAOK - GRE • Resultado


Segue o resultado do campeonato do mês de setembro. Obrigado pela participação de todos e parabéns aos vencedores! / The following month the championship outcome of September. Thank you for your participation and congratulations to the winners!


1º Lugar/1st Place - Felipe Moraes
2º Lugar/2nd Place - Cláudio Cruz / Roscellino Neto
3º Lugar/3rd Place - --




Comentários

  1. Comentários - Coleção 01

    - Melhorou bastante em relação a variedade de golas e cortes, dá um outro aspecto à coleção, precisa melhorar o template apenas, tem muita curva, e isso numa camisa com listras muito finas como essa acaba ficando esquisito. O away é bem simples mas é bonito, talvez um pouco mais de ousadia nele, te colocasse numa posição melhor. O pre-match é o melhor da sua coleção toda, diferenciado, um pattern bacana e cores diferentes, como deve ser.

    - A camisa home com as listas fina ficaria boa em teoria, mas o box nas costas com aquela forma estragou o resultado. A box é preta e acaba repentinamente na parte de trás não passando para a frente na zona dos ombros. Na parte interior da gola também se deveria ver preto por causa da box... Na away as ideias foram todas embora. A pre-match está bonita, acho que o laranja casa bem com o PAOK. É melhorar

    - Gostei da Pré-Match. Home e Away também estão ok.. não são peças maravilhosas. Mas a pré-match superou as expectativas.

    - De longe o mais aquém dos demais competidores, porém demonstrou uma ótima evolução desde a última participação.

    - A home é ok, mas acho muito parecida com a atual. Não curti tanto a forma usada na criação do box. Pode prestar mais atenção na transição dos detalhes nos cortes, cortes em preto nas costas viram listrados na frente. A away é a melhor das 3, achei bem classuda. Poderia acrescentar algum detalhe, para dar mais "personalidade" à camisa. Pre-match bonita, acho que funciona bem como uma camisa com esse propósito.

    - Está evoluindo, mas ainda tem que melhorar. A home com muitas listras apaga as logos e patrocínio da camisa, o box também está estranho. A away é bonita, pra proposta que você pensou. A pré-match não é glamurosa, mas passa na nota. Tem muito a evoluir, mas está indo no caminho certo, continue assim!

    - A home é boa, mas lembra bastante a camisa oficial que foi lançada recentemente, e o box nas costas achei esquisito. A away é bem ok, mas é muito sem sal. Recomendo mais ousadia em suas peças. A pré-match é uma boa peça, mas as cores não casaram. Tem boas ideias, mas deixa a desejar na execução e em outros detalhes, mas no geral teve uma evolução satisfatória em relação ao último campeonato que participou.

    - tem uma enorme evolução , peca em detalhes técnicos mais já mostra ter boas ideias, a home é muito boa, tem um ar classudo bacana, o box estilizado foi uma boa sacada, away meio obvia demais porem funciona bem , a pré match é uma ótima peça e cumpre bem seu papel, se tomar mais cuidado aos acabamentos e conseguir executar melhor suas ideias vc vai longe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários - Coleção 02

      - Gostei do home, talvez o tom do dourado e a aplicação do mesmo na fornecedora não tenha sido a melhor das escolhas, mas é um bom kit ainda sim. O away é diferenciado gostei bastante dessa pegada retrô, talvez o melhor away do campeonato. A pre-match é bem boa, a padronagem é interessante, assim como os tons utilizados

      - Gostei das ideias no geral, a aplicação ficou mais ou menos. Se a ideia na home era um tom de dourado, penso que ficou demasiado escuro, apesar da camisa estar boa. Na away acho que o tom meio amarelado chocaria um pouco com o AEK, entáo deveria ser mais bege na minha opinião. A pre-match gostei muito mesmo, achei as cores bonitas e a aplicação também.

      - Home e Away ok... corretas. A Pré-Match é linda. Foi bastante cuidadoso e fez uma peça única e exclusiva para o clube.

      - Idealmente são ótimas camisas, porém a execução não me agrada nem um pouco, parece que regrediu desde a última competição, espero que retorne ao bom nível que apresentou anteriormente.

      - Achei bonita a home, gostei da disposição das faixas e da gola. Não curti tanto o tom do dourado, me parece muito queimado/escuro. E o corte dos ombros me lembra muito o da Macron. Away bonita, entendo o conceito mas acho que errou na escolha da cor principal, poderia ser numa tonalidade mais leve. Pre-match bem bonita, é a melhor das 3, gostei bastante do grafismo. Achei desnecessária a aplicação dos patches nessa.

      - Fez uma de suas melhores coleções até então. Não fui tão fã da home, mas as outras se sobressaíram. Parabéns pela notória evolução, continue assim!
      Minha Coleção

      - camisas bonitas, gostei do design e cor da pré match e da away retrô

      - grande melhora e evolução, ideias solidas e ousadas até certo ponto na home, o tom de dourado usado não ficou mto legal, a away tem uma boa sacada e boa execução, a pré match é linda, uma boa sacada , escolheu bem as cores, talvez uma modelagem mais detalhada teria dado um resultado final melhor.

      Excluir
    2. Comentários - Coleção 03

      - Gostei muito do home kit, muito mesmo, a numeração vermelha foi um diferencial bem bacana nele. O away eu achei bem em graça pra falar a verdade,, a fonte do número 1 é ruim faz parecer que tá torto, uma mexida nela ficava show. O pre-match é meio sem sal também, um kit onde vc pode trabalhar melhor foi usado como catálogo.

      - Achei a camisa home bonita, apesar de achar que esse efeito com as linhas desfeitas não cai tão bem no PAOK. Away bonita apesar de um nadinha simples demais. A pre-match não gostei, achei mesmo uma camisa de catálogo sem personalidade. Já vi trabalhos melhores seus

      - Home linda. É a peça mais fantástica da competição. Me fez lembrar do período em que você estava sendo bastante criativo... As outras peças estão muito dentro do padrão... fazendo o básico pra entregar.

      - A Home é bem boa, apenas o friso lateral em branco me incomoda, faria em preto. A Away é boa, porém sem graça, assim como a Pre-Match.

      - Coleção bem consistente, gostei das três camisas. A home é bem interessante, gosto do efeito pincelado, mas poderia variar os brushes e criar faixas diferentes. Away bem classuda, gostei bastante da gola/faixa nas mangas. Ótima camisa. Pre-match bonita, por mais que pareça uma peça de catálogo.

      - Uma coleção que se baseou em kits históricos e pra proposta criada, foi muito bem. Achei o vermelho na home muito desconexo e a fonte utilizada não me agrada. De resto, uma ótima coleção!

      - A home é belíssima, bem trabalhada, tanto que considerei a melhor home desse campeonato. A away também é elegante, bem executada, também se destacou bastante. Porém, perdeu pontos na pré-match. Nem sempre usar catálogo é uma boa, e isso te prejudicou bastante, te jogando pra baixo na classificação final. Perdeu pontos importantes justamente na última peça, mas gostei bastante da sua evolução, mas precisa se atentar aos mínimos detalhes.

      - camisas simples, muito básicas

      Excluir
    3. Comentários - Coleção 04

      - Camisa home excelente, muito bonita mesmo, away com cores muito boas que se adequam ao PAOK. A pre.match apesar de ser uma peça de design bonita, achei um pouco exagerada para a equipa. Não curti as cores também.

      - O sexto lugar não reflete a coleção. Foi uma boa coleção, mas ótimos acabamentos. Talvez a mistura de ideias que todos tiveram nesse camp fez sua posição ficar ruim.

      - A Home é belíssima, apesar de eu não ser tão fã das costas. A Away é boa, apesar de um tanto genérica. A Pre-Match é ótima, combinação de cores incrível, assim como o grafismo. Um adendo, embora não entre na votação, o short da Pre-Match é desnecessário e nunca seria usado para tal.

      - Ótima home, gostei muito do grafismo nas faixas, detalhes Umbro e tipografia. O short passa a impressão de ser adidas, poderia ter uma faixa a mais. Away bem bonita também, gosto bastante da paleta de cores e do grafismo. O short me parece estranho, não conversa tanto com as outras peças. Achei a pre-match controversa, gosto bastante do grafismo, mas não tanto das cores usadas.

      - Coleção incrívelmente harmoniosa e linda. Soube reproduzir muito bem o que a Umbro faria e fez combinando com a equipe. Parabéns!

      - Apresentou a coleção mais equilibrada entre todas e com mais cara de PAOK. Sabe executar muito bem templates de marcas famosas, como Umbro e Puma. A home é belíssima, mas não curti muito o box nas costas, mas nada demais que afete a beleza da sua coleção. A away considerei como a melhor away desse campeonato, por conta do equilíbrio de cores e do conceito envolvido. A pré-jogo é bem louca, mas perdeu pontos importantes por ser do mesmo template da sua camisa home. Mesmo assim, ainda é uma das melhores peças do campeonato. No geral, ficou em primeiro por ter uma coleção bem equilibrada em relação aos demais.

      - Pré match muito bonita, camisa mais bonita da coleção, cores e design muito agradáveis, Home bonita e Away o básico, não me agradou muito

      - coleção perfeita, detalhamento técnico impecável, boas ideias , boa execução, cores que ornam nos kits, o away é diferentão porem casou bem na maneira que foi feito, a pré match é ousada e ainda bem q não vai ser usada com aquele calção kkkkkk.

      Excluir
    4. Comentários - Coleção 05

      - Home diferenciadíssimo e qualidade impecável, não é o melhor do camp, mas funciona muito bem. Away bem classudo, gosto muito dessa pega lowpoly e esse kit me ganhou por muito, manda um pra mim. O pre-match eu já não gostei tanto, podia ter variado um pouco na cor, já que s outros 2 kits eram escuros.

      - Kit home com ideia excelente, a redução das listas conferiu modernidade à camisa, que ficou ainda melhor com as aplicações em prateado. Kit away excelente com a aplicação do símbolo a fazer o padrão na parte frontal. Camisa pre-match achei a pior da coleção, penso que um maior contraste entre os logos e a base da camisa ficaria melhor, mas deve depender de monitor para monitor.

      - Coleção correta, mas já vi você sendo mais criativo. Faltou uma peça de outra cor que não fosse preta ou branca.

      - Apresentou a melhor Home e melhor Pre-Match, e uma Away muitíssimo bonita!

      - Não foi a melhor das suas criações, mas ainda sim, está no mais alto nível. A away se destaca dos demais kits e é muito linda.

      - A home é muito bonita, sem sombra de dúvidas, mas não curti o conceito half-side. Além disso, se trata de uma coleção para uma competição europeia, e a ausência de box na camisa fez você perder pontos importantes, além do nome e números quase ilegíveis. A away também é uma bela peça, mas voltando ao mesmo problema da camisa home, poderia trazer problemas ao enfrentar outras equipes. Mesmo assim, ficou bem avaliada. Já a sua pré-jogo, foi bem avaliada. Gosto bastante do conceito black-out em camisas casuais e de pré-jogo e isso fez você subir na classificação final. Foi uma coleção muito técnica, mas bem abaixo de trabalhos anteriores seus.

      - Lindas camisas, mas a Home não me agradou, fugiu do padrão listrado tradicional do time, porém as outras camisas foram muito bonitas

      - de longe uma de suas coleções mais abaixo em muitos anos, o uso do prateado foi uma má escolha em minha visão, esses números serão de baixa leitura no campo de jogo e esse problema se estende em home e away , away qual é de muita dificuldade de ver e interpretar os elementos , a pré match então é quase um borrão preto, a sacada all black acabou prejudicando pois não dá pra ver muita coissa da peça.

      Excluir
    5. Comentários - Coleção 06

      - Home diferente, acho que pesou a mão no dourado, lembrou bastante a camisa de 2014 do Botafogo, o grafismo de mármore é legal mas não é suficiente. A ideia do awy é boa só que a execução ficou comprometida pelo grafismo, acabou ficando bastante esquisito, mas melhor do que tava antes. O pre-match é bem top, o grafismo de mármore, os cortes, a faixa atrás, um combo maravilhoso.

      - Das suas melhores coleções de sempre. Começando pelo pior, o efeito na camisa away ficou um bocado "fotografia" em demasia para o meu gosto, penso que poderia ter dado um jeito melhor nisso para que ficasse mais profissional. Home está simples e bonita e a pre-match está muito boa mesmo. Atenção ao tamanho dos números nas costas também, me parecem demasiado grandes.

      - Boa coleção também. A Away derrubou sua nota, poderia ter equilibrado melhor as cores.

      - Apresentou a melhor Away da competição e uma Pre-Match absurda, porém não apresentou uma Home no mesmo nível, apesar de boa.

      - Home bem boa, gostei do predomínio do preto. Não sou o maior fã do tom de dourado, mas não compromete a camisa. A away é boa, mas o efeito frontal poderia ser melhor, me parece inacabado. Ótima pre-match gosto de tudo nela. Apenas sinto falta de uma conexão entre o corte do corpo com as mangas.

      - A home é muito boa, com cortes bem executados. O que não curti muito foi o excesso de dourado na camisa, mas é questão de gosto pessoal. A away é muito louca, gostei das cores, mas não gostei muito do grafismo, que achei meio perdido. A pré-match é uma lindeza e certamente eu vou querer uma dessas em minha mesa. Uma coleção no geral bem equilibrada e bem avaliada.

      - Bonitas camisas, me agradaram, apesar dos detalhes dourados na Home não terem me agradado, compensou nas outras e ficaram muito bonitas

      - uma coleção ousada e correta, a home funciona bem , tem o dourado dando um diferencial , não morro de amores pela away porem ela não chega a prejudicar tanto , a pré match é alto nivel , sem duvida a melhor da competição.

      Excluir
    6. Comentários - Coleção 07

      - Home simples, seguro e bonito, ficou bem classudo, lindo demais. Gosto bastante desse kit, ele é leve, claro e com um grafismo bem suave, contrastanto com o home. Achei o pre-match simples demais, o grafismo podia ser algo um pouco mais exclusivo, ficou com cara de catálogo

      - Coleção ok. Nada de espetacular, mas todas as peças estão ok.

      - Todas as camisas muito sólidas e conectadas, gosto bastante de todas apesar de achá-las um tanto quanto genéricas.

      - Ótima coleção, gostei muito das três camisas. A home é bem consistente, gostei do predomínio do preto com short e meias dessa cor. Away linda, a combinação de cores é muito boa, fugiu bem das outras camisas do Camp. Pre-match muito boa também, gostei do preto/cinza com o prata.

      - Coleção muito boa. Home e away muito boas e uma pré-match que cumpre muito bem a sua função.

      - A home é bem trabalhada, tradicional, mas não empolga e não possui cara de PAOK. A away é uma bela peça, com detalhes bem trabalhados, o que contribui para o seu resultado final. A pré-match também é bonita, bem de acordo com as tendências atuais, o que fez ela ficar entre as melhores peças pré-jogo desse campeonato. Uma coleção muito equilibrada muito por conta de ter sido bem técnica, mas em termos de design, perdeu pontos importantes.

      - Lindas camisas, simples e bem representadas, cores bem definidas e ótimo desenvolvimento

      - novamente uma coleção coesa , uma home bonita e simples , não gosto muito da cor da away, e a pré match é boa porem nada muito extraordinário, a estrutura de modelagem das peças é mto boa e muito bem executada.

      Excluir

Postar um comentário