136º Campeonato de Mockups • Orlando Pirates FC - AFS • Resultado

 


Segue o resultado do campeonato do mês de janeiro. Obrigado pela participação de todos e parabéns aos vencedores! / The following month the championship outcome of January. Thank you for your participation and congratulations to the winners!

Camisa Home

1º Lugar/1st Place - Felipe Moraes
2º Lugar/2nd Place - Roscellino Neto
3º Lugar/3rd Place - Júnior Rocha



Camisa Away

1º Lugar/1st Place - Felipe Moraes
2º Lugar/2nd Place - Júnior Rocha / Raul Victor
3º Lugar/3rd Place - --



Camisa Third

1º Lugar/1st Place - Felipe Moraes / Júnior Rocha
2º Lugar/2nd Place - --
3º Lugar/3rd Place - Raul Victor


Comentários

  1. Comentários - Camisa Home

    Camisa 01 - VAMOS LÁ RAUL, O PRIMEIRO PASSO QUE PRECISA ENTENDER NESTE RETORNO, É QUE TODA A FM PASSOU POR UMA ATUALIZAÇÃO NESTES ÚLTIMOS ANOS, E FAZER MOCKUP HOJE É DIFERENTE DE FAZER MOCKUP A ALGUNS ANOS ATRÁS. EU MESMO, PRECISEI PASSAR POR UMA DURA ADAPTAÇÃO ATÉ ENTENDER OS NOVOS CONCEITOS. ESTÁ UMA BOA CAMISA PARA RETORNO, PORÉM, APRESENTA GRAFISMOS UM POUCO ULTRAPASSADOS, APESAR DE NOTAR-SE QUE SÃO BEM TRABALHADOS. MAS O RITMO É ASSIM, SÓ SE PEGA JOGANDO. PARABÉNS PELO RETORNO, E DESEJO MUITA CONSISTÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS CAMPEONATOS!

    - Camisa ok, só não entendi tão bem o padrão frontal, não vejo muita ligação com o clube.

    - A camisa em si é bem prática, nada mirabolante, mas na medida, fiquei curioso com o grafismo, depois conta pra gente o que é, se tem algo a ver com o time ou colocou só por gostar hahaha, pecou um pouco na técnica mas faz parte, tira essa ferrugem e volta com tudo.

    Camisa 02 - Boa camisa, gosto do padrão, mas não gosto do escudo. Acho que esse template te limita um pouco, o 2d te permite melhores criações.

    - Camisa muito bem trabalhada, o grafismo casa muito com a proposta, gostei muito do tom utilizado nos punhos e na gola esse vermelho quase rosa choque, deu uma quebrada boa.

    Camisa 03 - FEZ UMA BOA CAMISA, PORÉM MUITO AQUÉM DAQUILO QUE ESTAMOS ACOSTUMADOS A VER DE ERRE-ENÊ, ACHEI OS GRAFISMOS POUCO ATRATIVOS E QUIÇÁ UM POUCO POBRES. A TIPOGRAFIA NÃO CASOU TÃO BEM COM O CONJUNTO. ISSO NÃO SIGNIFICA QUE ESTEJA RUIM, PELO CONTRÁRIO, O SEU "NÃO TÃO BOM" AINDA ASSIM CONSEGUE SER ACIMA DE ALGUNS OUTROS CONCORRENTES, PORÉM, NÃO ESTÁ ESPETACULAR COMO DE COSTUME.

    - A primeira vez que vi tinha achado um pouco sem graça, mas olhando novamente ela me parece boa, ainda um pouco sem sal pra ser sincero, mas a fonte utilizada serviu muito bem e deu um up bacana na camisa.

    Camisa 04 - NO MEU PONTO DE VISTA A COLEÇÃO MAIS OUSADA, O QUE MAIS PROCUROU TRABALHAR GRAFISMOS E SAIR DA "CASINHA".
    TRABALHOU COM UMA CAMISA ARROJADA, PORÉM SEM PERDER A MÃO;

    - Ótima camisa, padrão muito bom. Não sou fã da aplicação do escudo apenas com a caveira, mas gostei do que fez com o nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários - Camisa Away

      Camisa 01 - MESMO CONCEITO DO KIT HOME, PORÉM AQUI FICA MAIS EVIDENTE QUE O SEU TEMPLATE ATRAPALHA UM POUCO A APRESENTAÇÃO DA IDEIA, ACREDITO QUE COUBESSE UMA MODERNIZAÇÃO NO MESMO, PARA DEIXAR A IDEIA MAIS ATRATIVA, É O CASO DE DISPUTA, QUE O OPONENTE O SUPERA MAIS PELA MANEIRA QUE CONSEGUIU EXPRESSAR A IDEIA, DO QUE PELA IDEIA NO GERAL;

      - Boa camisa, gosto das faixas rubro-negras, e não curti tanto as mais finas em cinza. O padrão das mangas é bom.

      - A camisa é boa, gostei das faixas na frente e aquela sobrando nas costas, deu uma continuidade bacana na camisa e ocupou bem o espaço, não curti muito o grafismo na manga apenas, me pareceu bem pesado, menos opacidade ficava show.

      Camisa 02 - Boa camisa, bem classuda. Volto a frisar a questão do template.

      - Não curti muito a camisa, parece mais uma camisa casual pra balada, festa do que de jogo propriamente dito, o logo da Rasante completo, a gola usada, os mini grafismos dispostos passam essa impressão demais, a camisa é boa mas não vejo ela pra jogo :(

      Camisa 03 - FUGIU DO BRANCO E APOSTOU EM UMA CAMISA "DIABÓLICA", APESAR DE NÃO MORRER DE AMORES POR ESTE GRAFISMO, ACREDITO QUE CASOU MUITO BEM COM A IDEIA DO KIT.

      - Ótima camisa, a melhor das 3. Curti bastante o grafismo e a ousadia em trazer o vermelho.

      Excluir
    2. Comentários - Camisa Third

      Camisa 01 - FOI A MELHOR CAMISA DA TUA COLEÇÃO, MAS VOLTO A BATER NA TECLA DO TEMPLATE ATRATIVO; ACREDITO QUE ESSE KIT (PROVAVELMENTE O ÚLTIMO A SER FEITO DA COLEÇÃO), VOCÊ MOSTRA QUE TEM MUITO POTENCIAL PRA EVOLUIR NOVAMENTE. SUGIRO CONTINUAR ESTUDANDO, VENDO REFERÊNCIAS E SE ATUALIZANDO, FAZ PARTE DO JOGO! PARABÉNS PELA COLEÇÃO E PELO RETORNO, MAIS UMA VEZ!

      - Melhor camisa da tua coleção, gostei de como uniu o vermelho e o preto. Grafismo bem interessante.

      - A camisa é muito bonita, muito mesmo, eu trocaria algumas coisinhas por gosto pessoal mesmo, a gola na parte que é branca eu deixaria no vermelho da camisa, essas coisas, achei que faltou um pouco de ousadia só na escolha das cores, fez o feijão com arroz no vermelho/preto mas na minha opinião dava pra ter tentado dar a cara a tapa ali.

      Camisa 02 - Camisa bonita, mas tenho minhas dúvidas em relação ao grafismo aplicado. Não sei ao certo se é, mas me parece ser um grafismo de banco de imagens. Poderia ter feito algo personalizado e exclusivo para o clube.

      - Bem difícil, duas camisas bem arrojadas e perfeitas pros Pirates, levou pela inovação nas cores utilizadas.

      Camisa 03 - FELIPE, TU NÃO TENS DECEPCIONADO O QUE FALEI LÁ, 5/6 ANOS ATRÁS QUANDO DISSE QUE TU SERIA UM GRANDE DESIGN, E QUE GOSTAVA MUITO DE TI POR TER UM ESTILO, UMA OUSADIA MUITO PARECIDA COM A MINHA PARA FAZER COISAS MIRABOLANTES SEM SE PREOCUPAR COM A OPINIÃO ALHEIA. ESSA TERCEIRA CAMISA É A SÍNTESE DE UM BOM GRAFISMO, COM BOAS ESCOLHAS DE CORES, COM BOA APRESENTAÇÃO. SE TIVESSE QUE NOMEAR COMO TAL, SERIA A MELHOR CAMISA ENTRE AS 3 CATEGORIAS.

      - Entendo a ideia das cores, mas não curti tanto o resultado. Me parece que seria uma ótima camisa no conceito, mas que pecou na execução. O padrão é ótimo.

      Excluir

Postar um comentário